We ♥ Toucas

Olá amores de mi vida, como estão???

Hello amores mi vida, how are you??

Então, vazia tempo que eu não fazia um post com “We ♥” né?! O post é com toda certeza sobre algo que, pelo menos eu, amo!! Toucas. Eu sou apaixonada, acho uma graça, fica super charmosinho e dá uma graça a mais ao look, eu até tenho a minha mas nunca usei porque ainda não esta tão frio e no meu cabelo cacheado é mais complicado, mas chega de papo, vamos nos inspirar e apaixonar pelos looks com toucas…

So empty that time I was not a post with “We ♥” huh? The post is surely about something, at least I love! Caps. I’m in love, I think a grace, is super charmosinho and gives more grace to the outfit, I even got my but never used because it is not yet so cold and my curly hair is more complicated, but no more talk, we will inspire and love the looks with caps …

tc1

tc4 tc3 tc2 tc10 tc5 tc6 tc7 tc8 tc9

É dificil escolher de qual eu gosto mais, fora a variedade que tem, colorida, com orelha, pompom, trico, nossa… eu fico até louca hehehe… e voces, o que acham dessa tendencia… pega aqui no Brasil ou não?

It’s hard to choose which I like more, the variety that is out, colored, ear, pompom, trico, our … I get up crazy hehehe … and you guys, what do you think of this trend … caught here in Brazil or not?

xoxo

Picture2

Um comentário sobre “We ♥ Toucas

Comenta ae...

