Playlist da semana

113982_6825127_l_large

Olá galera… como estão???? Então, antes de começar a playlist eu quero avisar que provavelmente (ou seja, não tenho certeza) essa semana eu vou ficar meio ausente do blog, é que tenho dois grandes trabalhos da escola e estou bem ocupada. Então se eu dia ou outro não tiver post é por esse motivo ok?! Agora vamos ouvir musica….

Eu sei – Papas na língua

Cara, esa semana me bateu uma nostalgia doida, eu fiquei louca de vontade pra ouvir essa musica. Super velha, mas perfeita.

capture-20130422-122413

L’amour – Ana Cañas

A Ana cantando em portugues já é lindo e poético, agora ela cantando na lingua mais linda e romantica do mundo é impossivel não amar.

capture-20130422-122639

Pensando em você – Pimentas do reino

Outra musica super nostalgica e que amo e sempre amarei. Essa musica é muito importante pra mim, ela já marcou varios momentos da minha vida e eu sempre me emociono quando ouço ela.

capture-20130422-123010

The Middle – Jimmy eat world

Toda vez que ouço essa musica começo a dançar involuntariamente, ela é até perigosa porque tem vez que estou em lugar publico e é quase impossivel me controlar.

capture-20130422-123211

Secrets – One Republic

Adoro a sinfonia dessa musica, o violão celo é tão perfeito, é uma daquelas musicas que dá vontade de voce sentar, parar e ouvir cada nota com todo o coração.

capture-20130422-123649#thatPower – Wiill.i.am feat Justin Bieber

Cara, esse Wiil.i.am é o cara mais sangue suga que já vi, não que eu não goste, as musicas dele são bem legais e eu curto, mas ele tem parceria com todo mundo, se um dia elçe quiser fazer uma parceria comigo ninguem vai estranhar, só semana passada foram lançadas tres parcerias com ele. Essa com o JB é bem legal e como sempre ele não foi nada discreto.

capture-20130422-124317

Carry you – Union J

Mais uma boy band pra esse mundo, é meus queridos a Union J que partcipou do X Factor acabou de lançar seu primeiro single, e é bem legal, tem um ritmo divertido e dançante, mas sinceramente é quase impossivel lançar algo totalmente unico e diferente, principalmente sendo uma boy band.

capture-20130422-124545E ai… quem gostou da playlist comenta ai…

xoxo

Picture2

Comenta ae...

