10 livros que quero muito ler

Oi galera, como hoje é dia do livro eu fiz uma listinha dos livros mais topos que toh louquinha pra ler… vem conferir.

tumblr_meqoiw3O6m1r0i9t4o1_500_large

1- Os diários de Carrie

Como eu ja falei aqui eu assisto a série The Carrie Daires e a cada episódio novo que vejo minha vontade de ler o livro aumenta mais e mais.

Diarios

2- A culpa é das estrelas

Eu conheci o livro atraves do blog da Melina de Souza e fiquei super curiosa pra ler, alem do titulo ser muito legal tem todo o enredo que me fez ficar bem curiosa. Ahh e é do mesmo autor do livro que lendo atualmente, A Menina que Roubava Livros.

imagem

3- A fada

Outro livro que conhecia através do blog da mel foi esse, logo quando vi que falava de fadas ja fiquei louca pra ler.

110041655GG

4- Anna e o beijo francês

Na verdade fiquei sabendo primeiro do segundo livro dessa série que é Lola e o garota da casa ao lado, ai quando li sobre Anna e o beijo francês fiquei louca pra ler tambem.

7494621GG

5- Amores Infernais

Li o livro Formaturas Infernais há uns 4 anos e quando descobri que tinha a continuação Amores Infernais fiquei super curiosa, afinal, não é sempre que aparecem histórias de amor macabras.

7440514GG

6- Para Sempre

Esse final de semana eu assisti ao filme e quero ler o livro pra saber mais detalhes, a história é muito linda!!!

capture-20130424-141957

7- Um dia

Todo mundo que leu e viu o filme me falou que é muito bom, ainda não assisti nem li (óbvio) então estou ansiosa pelos dois.

7444953GG

8- Zumbis x Unicórnios

Conheço duas pessoas que ja leram o livro, mas antes delas falarem pra mim eu ja estava apaixonada, qual é?! O livro tem zumbis e unicórnios, não precisa de mais nada.

111771191_1GG

9- Amanhã voce vai entender

Mais uma vez um livro que a Mel indicou no blog dela, me interessei pelo titulo e agora quero ele na minha mesa de cabeceira.

7475659GG

10- Cartas para Julieta

Eu tenho o filme e já assisti muitas vezes, mas só a poucos dias é que fui descobrir que existe o livro, quero muito ler, principalmente porque no livro tem outras caratas para Julieta, tão romantico!!!

7363280GG

E ai… algum ja leu algum desses?? Se leu me fala ai..

xoxo

Picture2

Um comentário sobre “10 livros que quero muito ler

Comenta ae...

