Playlist da semana

tumblr_mkzklfCVx61r6ipclo1_500_large

Olá galera, bom essa semana graças ao meu bom Deus está um pouco menos conturbada do que a semana passada, não me livrei de todos os trabalhos e compromissos ainda mas eles ja estão mais organizados e isso significa que terei mais tempo apar me dedicar a voces!!! Vamos a playlist da semana agora?!

Em Paz – Maria Gadu

Obviamente conheci a musica atraves da novela Flor do Caribe e assim como todas as musicas da Maria Gadu ela é estremamente romantica e linda!!

capture-20130428-163850

Me and My Mr Jones – Amy Winehouse

Ainda me arrepio quando ouço algumas musicas da Amy, ela é tão tragica, dramatica e fabulosa!!! Tem como não ama-la?!

capture-20130428-163952

Everything you didn’t do – Jamie Cullun

Não conhecia Jamie Callun até o meio da semana passada, estava assistindo Acesso MTv ai passou o clipe dele e gostei muito da musica.

capture-20130428-164042

Everybody’s Changing – Keane

Esse musica eu desenterrei do baú né?? É bem velinha e aparece em filmes de 1998 ou algo parecido mas gosto muito dela.

capture-20130428-164204

Summer Wine – Lana Del Rey

As pessoas sempre dizem que todas as musicas da lana são sempre identicas e que são depressivas  sem sentido e não prestam, para aqueles que dizem isso eu digo que voces estão precisando abrir a mente e ouvidos e aprender a ler poesia.

capture-20130428-164256

Can’t hold us – Macklemore & Ryan Lewis

Depois de ouvir Thrift Shop procurei mais musicas do MRL e gostei muito dessa, ahh e eles apresentaram essa no Mtv Movie Awards.

capture-20130428-164417

Essa não é a sua vida – Papas na língua

Sei que semana passada eu ja coloquei uma musica do Papas na língua mãs não resisti a tive que colocar essa na playlist dessa semana, eu simplesmente adoro essa musica!!!

capture-20130428-164524

E ai… qual sua musica favorita dessa playlist??

xoxo

Picture2

6 comentários sobre “Playlist da semana

Comenta ae...

