Filmes do mês de abril

3105978225_1_14_3d98gHYn_large

Olá galera, hoje, ultimo dia do mês de abril é dia de fazer a lista dos filmes que assisti durante todo o mês… vamos lá…

19874391-tile

Lorax

★★★★

Ótimo filme, divertido, colorido, com musica, comédia e ainda tem uma ótima lição de moral, recomendo para assistir com toda a familia, ahh e já fique sabendo que vai ser irressistivel não cantar as musiquinhas junto.

20060113.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

50%

★★★

Um filme muito legal, com um assunto muito interessante que é o cancêr, o que gostei foi a forma meio “crua, literal, viceral e insesivel” que foi tratado, não tem toda aquela pena e sofrimento que as pessoas tem, mostra de forma comica e tragica a reação do paciente e de seus familiares e amigos. No meio ele fica meio cansativo, mas exceto isso o filme é bem legal, ahh e tem o lindo do Joseph Gordon-Levitt como protagonista.

20226534.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Espelho espelho meu

★★★★

Muito divertido! É isso que tenho a dizer. Adorei os anões, eles são super engraçados, a relação dela com pirncipe é bem legal, ri demais e no fim ainda tem uma apresentação de dança indiana. Vale a pena assistir.

20075305.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Cartas para Julieta

★★★★

Não foi a primeira vez que assisti o filme, na verdade deve ter sido a terceira, mas achei legal colocar ele aqui pra falar sobre ele e recomendar a quem nunca vi. Graças a esse filme eu me apaixonei mais ainda pela Itália e não sei se existe, mas se existir quero conhecer a casa de Julieta e deixar minha cartinha lá. Romantica e fofo.

20028692.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Vida e morte de Charlie St. Cloud

★★★★★

Emocionante! Há uns 3 anos atras eu comecei a ler o livro, mas achei meio chato, ai esse ano uma amiga leu e fez ótimas criticas ao filme ai resolvi assistir e me emocionei, o filme é lindo, tem o lindo do Zac e tudo nele é perfeito. Realmente merece 5 estrelas!!!

19874391.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Eu sou o número 4

★★★★★

Pra quem gosta de ação e ficção esse filme é perfeito, alem de ter o gato do Alex ele tem a dose perfeita de romance e ação. Muito muito muito legal o filme, espero muito que tenha uma continuação.

20028737.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Para sempre

★★★★

Tem como não amar o casal desse filme??? O que mais gostei foi o fato de ser tudo real, o Leo deve ser o cara mais romantico do mundo, só queria ue mostrasse mais, tipo ele reconquistando ela e eles voltando a viver juntos.

20127316.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

A invenção de Hugo Cabret

★★★★★

Pra quem gosta de cinema esse filme é ideal, ele conta a historia de Hugo, um menino que vive na estação de trem após seu pai morrer numa explosão, seu objetivo é concertar a ultima coisa que seu pai diexou, um automato, nesse caminho ele conhece Isabelle vivda pela Chloe Moretz. O filme alem de passar na maravilhosa Paris tem todo esse mistério que faz com que a ente fique preso até o fim.

20039783.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Os Vingadores

★★★★★

PERFEITO!!! Tah eu sou suspeita pra falar porque acho que voces ja perceberam que sou muito fã de heróis da Marvel, mas é sério quando eu digo que a idéia mais brilhante de todos os tempos foi ter juntado esses heróis, toh ansiossima para Os Vingadores 2 que estréia em 2015.

The_Avengers_Cartaz

O Lado bom da vida

★★★★★

As minhas expectativas foram mais que atentidas. Eu esperava que o filme fosse bom e ele é hiper maravilhoso, realmente mereceu todos os premios que ganhou. Ele é um filme que faz a gente sorrir e chorar de emoção, felicidade e de tanto ri.

20416349.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

O menino do pijama listrado

★★★★★

Acho que a ultima vez que chorei tanto assim vendo um filme foi em Marley e eu. Até agora eu fico meio que fora do ar quando lembro do filme, é indescritivel a sensação que senti ao ver o filme, é um sofrimento tão puro, mostra toda a pureza de uma infancia, a pureza de um coração e digo que até o coração mais duro vai se quebrantar ao ver o filme.

20028625.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

10 coisas que eu odeio em você

★★★

Tah, o filme é de 1999, mas até essa semana eu nunca tinha visto ele. É super fofo e engraçado e a parte que ele canta para ela é pra mim uma das declaraçoes de amor mais linda da historia do cinema. Pode ser previsivel e um tipico filme de sessão da tarde, mas vale a pena ver.

20107757.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Esse mês foi repleto de filmes bons, já toh com uma lista pro próximo!!! E ai… voces ja viram algum desses??? Comenta ai..

xoxo

Picture2

Comenta ae...

