Wishlist de maio

a3201ecf4784aae0c2f539986e3f3ac7-d5duvne_large Ebaa, 1° de maio, dia do trabalho, feriado e dia de desejar coisas que em sonho eu teria!!! Smartphone LG Optimus L7 Eh, esse não é um Iphone mas tenho amigos que possuem o LG Optimus e nunca vi ninguem até hoje reclamar do celular, e o meu tah bem velhinho, então, essa vai pra minha wishlist. 111508245_1GGAdesivo de parede color skulls Quando mais proximo fica o dia que vou me mudar mais louca por decoração eu fico, queria muito essas caveirinhas pra colocar no guarda roupa que vou mandar fazer. color-skulls_1Vestido Alexander Mcqueen Gente, não precisa falar nada né!!! Alem do vestido ser liiiindo, ter uma estampa digna de deuses e ter decote coração que amo ele é um modelo Alexander McQueen!!! p446813_multicoloured_1Anel com asas de anjo Muito fofo esse anel com asinhas de anjo ♥ product-hugerect-74187-20702-1360045655-8776c0fb36f096e9328ac2b8dca4cc95Plataforma nude de spikes Não curto muito plataforma, sei lá, tem algumas que acho estranhas, mas essa tah linda e adorei os spikes. ZPRIV038_MAIN_LGAll Star de couro preto com spikes Acho que voces perceberam que amo spikes né?! Olha que perfeito esse all star de couro com spikes pretos. capture-20130427-152309Capa de chave do Harry Potter Uma chave com a cara do Harry Potter, quem não iria querer??? harry-potter-keycaps-capas-de-chaveNovo CD do Paramore que eu sou muito fã do Paramore não é segredo pra ninguem, mas ainda não tenho o CD novo deles e quero muuuito. capture-20130427-153404Mesa de maquiagem Mais uma peça de decoração, essa mesinha é muito linda eu já até imagino os batons em cima da mesa com potes para pincel em uma gaveta só sombras, na outra base, pó e essas coisinhas *-* capture-20130427-154652Fone de Ouvido SkullCandy Aviator Marrom Os meus fones favoritos eu esqueci na casa de uma amiga então toh tendo que usar os velhos que são horrorosos, mas depois que vi esse não existe outro fone que eu queira mais, é muito lindo e chic! 112431307_1GG Essa wishlist é um sonho mesmo né?! Nossa, não sei nem o que quero mais… gostaram??? xoxo Picture2

Comenta ae...

