Today I’m Going… you think you know me

Olá lindxos…. Depois desse break no meio da semana (coisa que odeio porque me deixa 3 vezes mais cansada) tem TIG no blog. O look de hoje na verdade é de terça-feira e espero que gostem.

Como terça-feira tava meio quentinho aqui eu usei um look mais fresh e como eu ia ter que andar muito eu fui de rasteirinha… bora ver o look???

LOOK: hot pants jeans, blusa branca com nó, blosa com tribal print, chinelo Melissa, head band de trança de lenço (nesse post eu explico como fazer essa trança de lenço).

DSC04165

DSC04164 DSC04171 DSC04170 DSC04168 DSC04167 DSC04166

Os detalhes ajudam a dar um charme a mais no look como o nó na blusa, o cintinho caramenlo e o acessório de cabelo.

ACESSÓRIOS: anel de pedra preta, relógio, colar de prata com pingente de boneca e óculos.

E ai… quem gostou do look??? Então vai lá no lookbook e da um hype..

xoxo

Picture2

4 comentários sobre “Today I’m Going… you think you know me

Comenta ae...

