Playlist da semana

20090819081838_large

Ei galera, antes de começar o post quero dizer ue foi mal, esse fim de semana eu tava cansada e cheia de coisa pra fazer por isso não teve post, mas voltei a rotina e hoje tem playlist…. agora é só apertar o play.

I love it – Icona Pop

Essa musica pe mais um dos meus achados, tava procurando uma musica qualquer e achei essa… amei o popzinho com cara de anos 90 e a letra é muito divertida.

capture-20130506-141855

All Time Low – The Wanted

Como ja disse aqui não sou a maior fã do mundo quando o assunto é TW, mas tenho que dizer que estou IN LOVE com essa musica, adorei a batida dela e a letra é linda.

capture-20130506-142141

Fall Down – Miley ft. Will.i.am

É, mais uma vez o Will.i.am mostrou ser um sangue suga de primeira e agora a parceria dele é a ex princesinha da Disney, Miley. Gostei muito da musica, ficou bem legal, diferente das musicas que o Will.i.am faz (que pra mim parece ser sempre a mesma).

capture-20130506-142450

Don’t You Worry Child – Swedish House Mafia feat John Martin

Cara, fiquei surpresa quando percebi que não havia colocado essa musica na playlist ainda, amo ela demais, é muito empolgante e é impossivel ficar parado quando ouve ela.

capture-20130506-143129

Facemelt – Rita Ora

Não é minha favorita da Rita, achei o começa uma coisa meio Beyonce e o meio é uma coisa meio Ke$ha, ela com certeza tem musicas melhores, mas tah ai, agora é a vez de voces darem opinião.

capture-20130506-145225

Pretty Brown Eyes – Cody Simpson

Não sou e nunca serei a maior fão do Cody, mas tem umas musiquinhas (tipo esa) que são legalzinhas, o refrão é gostozinho de ouvir.

capture-20130506-145353

Falling – Haim

Essa trio de irmãs me conquistou com essa musica e com esse clipe super “sobrevivendo a selva” haushaus… bem legal!!!

capture-20130506-144809

All around the wolrd – Justin Bieber

Toh amando essas versoes do JB acusticas, mostra realmente a capacidade vocal dele. Muito bom mesmo!

capture-20130506-144942

E ai… qual sua musica preferida dessa playlist??? comenta ai..

xoxo

Picture2

Comenta ae...

