Playlist da semana

tumblr_mksmkxyMkU1r0i9t4o1_500_large

Oiii… e ai amores, como que foi o dia das mães??? O meu foi super ótimo, passei o feriado com a minha mamis querida e com a familia!!! Mas, infelizmente o finds acabou e é hora de voltar a rotina, então, vamos a playlist da semana.

Emblem3 – Chloe

Esse trio de gatos não parou desde o American Idol, eles se destacaram mais que o ganhador e não vão descansar tão cedo.

capture-20130513-121716

Big Time Rush – Picture This

Amo as musicas do BTR, esse meninos super gatos são uns fofos e mega talentosos.

capture-20130513-120018

MIKA – Popular Song ft. Ariana Grande

Essa musica é pra todos amarem!!! É do Mika só pra começar e isso ja torna a musica muito querida por mim, o clipe é muuuuito legal, assim como todos do Mika e ainda tem a participação da fofa da Ariana Grande ♥♥♥

capture-20130513-122437

Olly Murs – Dear Darlin’

Tem como não ser apaixonada pelo Olly??? Ele é muito linfo, fofo e as musicas dele, nossa, são PEFEITAS…… ahh e ele ainda é ingles!!! Só pra constar…

capture-20130513-122505

Demi Lovato – Without the Love

Nossa querida Demetria fe algo muito legal semana passada, ela colocou todas as musicas do seu novo cd no canal dela do youtube, todo mundo amou e eu ja sei tipo 90% de todas as musicas. Tah òtiiiimo o novo cd e essa musica é uma das minhas favoritas.

capture-20130513-122527

Avril Lavigne – Here’s To Never Growing Up

Alem da Avril voltar ao mundo da musica depois de ficar um bom tempo ausente ela tambem voltou ao estilo garota skate e laradinha, mas do jeito fofo e rocker dela.

capture-20130513-122828

Tim McGraw ( with Taylor Swift & Keith Urban) – Highway Don’t Care

Nossa querida Tay esta de volta as raizes country junto com o Tim McGraw e o chamosissimo Ketih Urban. Saudades dessa fase da Tay.

capture-20130513-123655E ai… quem gostou das musicas da playlist dessa semana??? Tah cheia de musicas novas e parcerias né?!! Tenham uma boa semana queridos…

xoxo

Picture2

 

2 comentários sobre “Playlist da semana

Comenta ae...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s