(365) Diário de cada dia – Abril

Oi amores!! Ahhh toh tão feliz que hoje é quinta, porque significa que o fim de semana vai esta mais proximo!!!!

Então, voces lembram daquele post que fiz no começo de abril, sobre o Projeto 365 – Diário de cada dia?! Como eu disse, todo o mes eu ia mostrar as fotos que tirei, mas esse começo de mes foi meio apertado e só tive tempo de fazer esse post agora, depois de 16 dias que começou o mês, mas enfim, vamos as fotos:

capture-20130516-101842

Ai tem 45 fotos (incluindo a de hoje). Bom, como eu ja disse no primeiro post, esse projeto é um objetivo que quero muuuuito cumprir, realmente tem dias que eu toh morta de cansaço e não tenho nenhuma idéia do que vou fotografar, mas a gente acaba que consegue. Geralmente algumas fotos eu só tiro depois que eu chego da escoçla (lá pras 22:50), mas é legal, voce acaba se acostumando. Quem ainda não entrou no projeto recomendo que entre, vale a pena no fim!!!

Destaque para algumas fotinhas:

09/365

capture-20130516-10372311/365

DSC03981

18/365DSC04063

26/365DSC04111Gostaram?? Quem quiser acompanhar meu projeto é só ir na minha página do Flickr.

xoxo

Picture2

2 comentários sobre “(365) Diário de cada dia – Abril

Comenta ae...

