Onde anda voce?

large (21)

Estou aqui, sempre estive aqui, sempre estive ao seu lado querido amigo. Na verdade sempre quis ser mais que “uma amiga”, sempre quis ser chamada de sua princesa, sempre quis ser o assunto das conversas que eu ouvia. Sabe aquelas conversas que eu recebia as 5 da tarde enquanto assistíamos o jogo do flamengo e você me falava da sua amada, então, eu queria ser essa amada, mas infelizmente hoje não posso mais. Não deveria ser você a perguntar pela minha ausência  mas sim eu perguntar por você  Onde anda você  Onde anda os olhos meigos, meio caídos e cheios de vida que eu costumava olhar e sempre que os seus se encontravam com os meus meu peito saltitava e ao mesmo tempo que eu queria que aquele momento fosse eterno eu também queria me esconder pois temia que seus olhos enxergassem meu coração. Como disse Vinicius de Moraes: “E por falar em saudade onde anda você onde andam os seus olhos que a gente não vê onde anda esse corpo que me deixou morto de tanto prazer”. Você se foi amigo, me deixou aqui quando mais precisava de você  me deixou sendo “a melhor amiga daquele cara”, e não “a garota que tinha o coração daquele cara”. Bem que você podia voltar, só pra dar um beijo de adeus e dizer que um dia o teu coração foi meu.

xoxo 

Picture2

5 comentários sobre “Onde anda voce?

Comenta ae...

