Today I’m Going … Still into you

 

Oi queridos… vamos ao assunto do dia: TIG. O look de hoje eu usei domingo numa festa que eu fui. Como era um churrasco meio almoço meio festa em familia e era num estadio meu maior objetivo era o conforto, afinal eu fiquei das 10hrs da manha até as 17hrs lá.

LOOK: camisa estampada (eu que mandei fazer!!!), hotpants jeans, e meu sneaker da Schutz ( que eu esqueci de falar pra voces, comprei tem quase um mês e estou in love com ele).

DSC04356

DSC04352 DSC04365 DSC04355

ACESSÓRIOS: quis todos os acessórios dourados, então é o cinto todo dourado, anel do infinito de tres dedos, aliança escrava, alinaça com bolinhas e anel de corrente, relógio e colar de corrente com pingente de lua.

DSC04360 DSC04363Infelizmente a sonsa qui esqueceu de tirar foto do make, mas eu fiz um olho bem marcado, abusei da sombra marrom e misturei com a laranja e marquei o concavo só um pouquinho com sombra preta, muuuito rimel (como sempre) e boca super nude.

Gostaram do look??? Então vai lá no LOOKBOOK e dá um hype e comenta ai..

xoxo

Picture2

 

Comenta ae...

