Playlist da semana

tumblr_mjvx3xzHea1r0i9t4o1_500_large

Oi amores… ai como eu amo esse quando o clima tah assim, muito bom pra ficar em casa, lendo, vendo um filme ou ouvindo musica!!!

Up in the air – 30 seconds to mars

Ai eu amoo essa musica. Nunca fui muito de ouvir 30 seconds, mas essa musica é muito legal e o clipe é 10 mil vezes melhor, é quase que um curta, e voces viram, tem a areia colorida que falei aqui no blog, essa nova moda tah com tudo mesmo!!

capture-20130527-101018

Just in love – Joe Jonas

Sei que essa musica não é o que a gente pode chamar de nova, mas gosto dela, na verdade no começo não gostei muito, mas agora não sai da minha playlist.

capture-20130527-100752

Extra ordinary – Lucy Hale

Essa musica faz parte da Trilha sonora d eum filme que assisti semana passada e ele vai tah na lista dos filmes de maio, mas só pra adiantar a musica é muuuuito perfeita e fiquei surpresa do quanto a voz da Lucy é maravilhosa.

capture-20130527-094206The Pheonix – Fall out boys

Nossa, a cada musica nova do FOB que lança eu fico mais feliz, é muito bom ver a banda de volta!!!! É o sonho de qualquer fã.

capture-20130527-100022

Young & Beautiful – Lana Del Rey

Só eu acho que a Lana tah seguindo a mesma onda que a Beyonce e esta lançando clipes demais??? Quase toda a semana tem um clipe novo dela por ai, fica até dificil acompanhar.

capture-20130527-100637

Live a little – Florrie

Gente, conheci a Florie hoje e ja estou in love com as musicas dela, estava justamente procurando uma musica pra colocar na playlist e encontrei essa e amei!!!!

capture-20130527-094857

Lens – Alanis Morissette

Fato é que a Alanis não faz mais musicas como antes, saudades das musicas como Ironic, mas essa até que é legalzinha.

capture-20130527-094533

Quem gostou da play comenta ai…

xoxo

Picture2

 

 

 

Comenta ae...

