Playlist da semana

Oi amores, depois de uma semana sem posts (sorry) eu volto trazendo musica boa pra voces. Vamo vamo que essa semana vai ser diferente da passada, tenho altos planos pra voces!!!!

tumblr_mijdvkCF5V1s64kgho6_r1_500_large

Do you remember – Jack Johnson

Ai, não era muito de ouvir Jack Johnson, mas ando convivendo tanto com meu cunhado e minha irmã que ja estou apaixonado pelas musicas dele. É impossivel não relaxar enquanto ouve essas melodias lindas.

capture-20130602-123511Don’t forget about me – Simple Minds

Ai gente, eu amo essa musica, alem de ela ter uma batida muito legal e um refrão empolgante ela tambem esta em um filme nacional que eu amo, “Desenrola”. Alguem ja viu?? É muuuito bom!!!

capture-20130602-124354

Brokenhearted – Karmin

Ai eu amo karmin, não casal no mundo da musica mais fofo que esses dois, fora essa musica que é perfeita, falando nisso, ja viram o cover que a Carly Rose fez dessa musica, chega dar arrpeio de tão bonita.

capture-20130602-132012

Papel – Chay Suede

Esse lindo capixaba realmente faz juz ao meu amado estado. Nunca fui muito fã dele quando fazia parte da banda Rebelde, mas essa carreira solo até que é legalzinha.

capture-20130602-140343

Made in the USA – Demi Lovato

Gente, eu me assustei quando percebi que não havia colocado essa musica na play ainda. Amo demais essa musica e toh ansiosíssima pro clipe.

capture-20130602-140715

People like us – Kelly Clarkson

Eu honestemente gosto das musicas da kelly Clarkson, elas geralmente passam uma mensagem legal e a voz dela deixa qualquer coisa mais bonita.

capture-20130602-141249

WILD – Jessie J

Finalmente um clipe em que a Jessie J aparece de cabeça raspada, tava mais que na hora dela cumprir essa promessa que ela tinha feito, e eu curti. Clipe e careca são legais!

capture-20130602-141640

Gostaram da playlist dessa semana??? Comenta ai…

xoxo

Picture2

Comenta ae...

