Wishlist de junho

283579_4120894975689_683721377_n_large

Ai, eu adoro esa época de começo de mês, porque é o momento em que posso sonhar e desejar tudo!!!!!

Adesivo de parede de caveira Mexicana

Ai, é impossivel ir no site da IStick e não se apaixonar pelos adesivos de lá. São todos muito perfeitos.

adesivo-de-parede-caveira-mexicana-1

Anel e Falange Coroa Coração

Nossa, essa moda de anel de falange tah com tudo, amei esse par de coroas. I am a princess ♥…

7011-c4450f7fd71fcc3de87ffe0012919aeaCaveira Flocada roxa

Para tudo!!!! essa caveiro é muito perfeita, é tudo que eu preciso, amei amei amei. Alem de tudo ela é de camurça ainda!!! Perfeita!!!

450xNColar Câmera

Nossa, quero muito um colar de camera, acho super “Weheartit” tirar foto com esse colares. Quero Já!450xN (1)Bolsa de caveiras dourada

Muito fofa essa bolsa de caveira, e alem de linda é pratica, porque afinal não axiste nada melhor que mochila, voce pode colocar todas as coisas que voce precisa e não tem que carregar nada na mão.

c874ca317414ae8848f35e84caa619a3

Bolsa envelope laranja neon

Como ja disse aqui no blog nunca fui muito fã de neon, mas essa bolsa envelope me conquistou, fica linda num look de shortinho e t-shirt. Dá um up no look.

bolsa-envelope-neon-laranja

Colar metalico

Esse cola é perfeito, ele tem aquele acabemento que eu não sei o nome direito, mas acho que é meio que 3D, enfim, a cor muda de acordo com a luz do sol. Muito lindo!!

26240.0.detail

T-shirt Tree Girls

T-shirt com cara de estilosa, já basta pra mim. E ainda é mullet!!!

dress1476Abajur City

Esse abajur é muito legal. imagina tirar uma foto na luz dele, deve ficar bem divertido!!!

city_2Relógio de Princesa

Toh super princessinha hoje né?! Olha que lindo esse relógio com acabmento vintage!!! Muito fofo.

relogio-asas-frenteQuem gostou da wishlist??? Nossa é muita coisa fofa né?!!! Oh, aceito presentes haushaushuas

xoxo

Picture2

Comenta ae...

