#ChangeBrazil

tumblr_mokpgjdvaK1rmt2u1o1_500

Oi galera.

Voces devem ter visto meus posts no face do blog, então já sabem que eu toh sumida por estar muuuuuuito ocupada com os projetos da escola, mas mesmo estando bem ocupada e tendo que estudar muito eu não podia deixar de mostrar o meu apoio com todos os protestos que estão acontecendo. Ontem publiquei no face do blog e hoje vim publicar diretamente no blog. Como mídia social quero mostrar minha contribuição para um país melhor.

tumblr_mokhi9L8PD1qbb9u2o1_500

Nunca senti tanto orgulho de ser brasileira como estou sentindo hoje, meu peito se enche só de pensar que a juventude da qual faço parte está lutando, cansamos de temer policia e politicos, eles é quem devem temer a voz do povo. Queremos mais educação, mais saude, melhores condiçoes de vida, passe livre e tudo vem com a paz. Quero enfatizar que sou totalmente contra aos que fazem baderna e destruição de propriedade, violencia nunca levou e nunca levara a nada a não ser mortes e feridos.

manifesto-arthur-aguiar-41137

Sei que isso entrará pra história, porque dessa vez o gigante despertou e atingiu o mundo. Ontem vi vários blogs influentes mostrando sua participação. A Mel do A series of a serendipity, as meninas do blog Tudo Orna, a Lua do Le Happy postou no face, e varias outras pessoas que admiram estão juntas nessa causa.

tumblr_mog3jyMxZR1qjrpndo1_500

Participe nas ruas de forma pacifica e tambem nas redes sociais, há varios eventos no facebook organizando passeatas e tambem voce pode ajudar dando informações sobre cuidados. Vamo lá galera!!!!!!!!

#ChangeBrazil #Nãoépor20centavos #Vdevinagre #OGingateAcordou #Vemprarua

1006115_667327573284509_2098655602_nxoxo

Picture2

Comenta ae...

