E ela mais uma vez retorna…

page

Ooooiiiiiiiiii amores de mi vida, como é bom estar de volta, eu toh me sentindo a mesma sensação de quando eu era criança e estava de volta de férias, aquela sensação de reencontra os amigos e contar pra galera tudo o que fiz nas férias, só que no meu caso, eu vou reencontra meus leitors maravilhosos que amo mais que nutella e eu estou entrando de férias (no curso) e finalmente achei tempo pra voces. Cara, o ultimo post foi no dia 18 de junho e eu to super envergonhada com isso. É incrivel que nesse tempo que fiquei fora as coisas mais bombasticas aconteceram, e por isso preparei uma pequena retro pra que eu e voce possamos lembrar juntos o que aconteceu quando eu tava fora… let’s go!!!!!!

Ps.: não seguirei uma ordem por não vou lembrar

Povo brasileiro abalando o mundo com manifestações:

O ultimo post oficial que fiz foi sobre esse assunto, mas quando eu postei estava mio que no começo e eu como brasileira, como blogueira e como jovem fiquei suuuper orgulhosa de como a população levantou a bunda da cadeira e saiu nas ruas para protestra por um apis melhor. Eu fui nas manifestaçoes que teve na minha cidade e foi uma coisa linda, numa vou me esquecer da sensação que senti quando todos cantaram o hino nacional. Uma só voz, uma só luta: um Brasil digno!!!

1011894_554806677910553_702969477_n

Ps.: essa foto é de uma das manifestações aqui em Colatina!!!

Cory Monteith morreu!!!😦😦 :( 

Gente, essa noticia foi a que mais me abalou em muito tempo. Eu tava num domingo de manha na casa da minha avó, tinha cabado de acordar e entrei no facebook pelo celular. Quando eu vi as noticias dizendo que o Cory havia sido encontrado morto num quarto de hotel eu comecei a chorar, eu não queria acreditar, na verdade é inacreditavel até hoje, eu comecei a entrar em sites de busca pra saber se era verdade mesmo porque eu não conseguia aceitar aquilo. Confesso que até hoje é dificil pra mim ouvir ele cantando uma musica e não chorar e é impossivel imaginar um episodio de Glee sem ele. Orei muito pela Lea, pela familia do Cory, pelo elenco de Glee e por todos os Gleeks do mundo.

large

Estréia de váaarios clipes perfeitos:

Gente, eu perdi a conta de tantos clipes perfeitos que foram lançados, sério, pensei até em fazer um post especial só com clipes lançados por foram tantos que seu eu colocar nesse post ele vai ficar gigantesco.

large (1)

O papa é pop e agora tah no Brasil!!!

Não sou católica (sou evangélica), mas precisava falar sobre isso. Na verdade não é nem sobre o Papa ou sobre a JMJ, que por falar nisso vários amigos meus foram, o que quero falar mesmo é que graças ao Papa e a JMJ o David Henrie e o Gregg Sulkin pisaram em solo brasileiro, se voce não sabe quem são eles eu diso, eles são o Justin e o Mason de Os Feiticeiros de Waverly Place!!! Cara, e o David ainda tuitou que tava a procura de uma namorada brasileira, eu quase tive um infarto!!!

large (2)

Estréia de filmes incríveis!!!

Vários filmes incríveis que eu estava louca para ver estrearam e eu tambem vou preparar um post só para falar deles, não percam ein!!!

large (3)

Nevou em Curitiba!!

Gente, quando eu descobri que ia nevar em Curitiba eu quase tive um filho branquinho com nariz de cenoura e olhos de botões porque na hora me veio a vontade de fazer um post sobre tendencias de inverno, mas como que eu fazia se eu não tinha tempo nem pra dormir direito!!! Mas de qualquer forma eu vou fazer o post sobre tendencias de inverno!!!

large (4)

Malhação acabou e outra já começou…

Gente, eu confesso que era super fã da ultima temporada de malhação eu amava e adorei tudo nela, agora essa nova malhação, desculpe quem é fã, mas tah uma merda!!! #VoltaMalhação #Vamosnospermitir

large (5)

Fui pra BH! 

É…. viajei esse tempo que estive fora e tirei varias fotinhas legais e comprei varias coisinhas lindas que mostrarei em breve pra voces.

DSC04655

Mudei de casa!!!

É, no meio de tanta coisa pra fazer eu ainda tive tempo (ou não) de mudar de csa, e devido a isso eu fiquei mais viciada em decoração.

DSC04718

Gente…. muito mais coisa aconteceu nesse tempão que estive fora, mas foi tanta, tanta coisa que até esqueci de algumas, mas no decorrer dessa minha volta eu vou lembrando e contando pra voces ok?!

Ps.: estou muito feliz!!!!

xoxo

Picture2

 

Comenta ae...

