Cinema: últimas estréias

large258745662

Ai… foram tantos filmes lindos, engraçados, fofos, perfietos que estreiaram que com certeza não vou lembrar de todos!!!

Ps.: vários, na verdade a maioria, eu ainda não assisti.

O casamento do ano

Um filme com a Amanda Seyfrield, Robert DeNiro, Katherine Heigl e Robin Williams no elenco com certeza tinha que ser um sucesso. O filme parece ser muuuito divertido e quero muito ver!!

capture-20130803-113245

Meu malvado favorito 2

Com a estréia de Meu malvado favorito 2 tambem veio a tona e Minion mania!!! É Minion em todo lugar hehe ♥

capture-20130803-113606

Os Smurfs 2

Mais uma animação que estreio foi Os Smurfs 2 com trilha sonora que conta com a participação de Britnay Spears. Nesse segundo filme aparecem os Diabretes, que seriam a versão má dos Smurfs, é bem legal.

capture-20130803-114044

Finalmente 18

Uma versão jovem, menos bandida e tão louca de Se beber, nã case. O filme parece ser muuuuito irado e quero muito ver, li lgumas criticas que diziam que não conseguiram parar de ri do começo ao fim do filme.

capture-20130803-114645

Camille outra vez

Um filme francês pouco divulgado parece ser muito divertido, uma versão ao contrario de De repente 30, mas que vale a pena assistir e se divertir.

capture-20130803-115322

Se beber, não case (parte 3)

O bando de loucos esta de volta!!!!!!!! E com mais problemas, mais alcool não só em Vegas. Cara, é impossivel não morrer de vontade de ver o filme após ver o trailler, eu sou grande fã da trilogia e o fim dela é muito bom, perfeito!!!

capture-20130803-115851

Faroeste Caboclo

Como fã do Legião eu me sinto uma traidora por não ter assistido o filme ainda, mas é que ele ficou pouco tempo em cartaz e não tive tempo, mas até agora as criticas que ouvi foram variadas, muita gente disse que adorou, mas muita gente disse que o filme é um desrespeito a música de tão ruim, então resta que eu assista o filme, para tirar minha propria conclusão.

capture-20130803-120143

Minha mãe é uma peça

Filme brasileiro que vale a pena ver é esse, muito engraçado e divertido. O filme conta a historia de dona Hermínia que se vê no fundo do poço após saber que os filhos que ela tanto ama e protege preverem a companhia do pai e da madrasta.

capture-20130803-120614Star Trek Além da escuridão

Eu ainda não acredito que nã assisti esse filme, mas a culpa nã é minha e sim do cinema de Colatina. Quero muuuuuito ver, porque sempre fui muito fão de Star Trek *-*.

capture-20130803-121318

Universidade Monstro

Outra animação super esperada foi essa. Crianças que há quase 12 anos atras viram Monstros CA foram ao cinema, hoje com uns 18, 20 anos. O filme é muito bom e ainda tem um curta antes dele que é muito fofo e apaixonante.

capture-20130803-122006

Depois da Terra

Will e jaden estão mais uma vez unidos em um filme que promete muito sucesso. A parceria pai e filho vai para a ficção novamente, mas dessa vez a ação é do começo ao fim.

capture-20130803-122446

O Homem de aço

Ai, a vontade de ver esse britanico lindo vestido com a roupa do meu herói favorito foi muuuuito grande, mas infelizmente ainda não vi o filme. Alguns amigos meus viram e falaram que o filme é excelente, que assistiriam com certeza mais umas mil vezes.

capture-20130803-122838

Galera, esses foram alguns dos filmes que estrearam nesse tempo em que estive off, não lembrei de todos, mas muitos do que amo estão ai…

xoxo

Picture2

2 comentários sobre “Cinema: últimas estréias

Comenta ae...

