Playlist da semana: ultimas estréias!!!

large (4)

Ei pessul!!! Como eu falei naquele post de “retorna”, nesse tempo em que estive fora váaaaaaarias músicas/clipes perfeitos estreiaram e e não podia deixar isso passar. Por isso vem comigo ouvir esses sucessos..

Ps.: não existe nenhuma ordem tah!!!

We cant stop – Miley Cyrus

Gente, esse clipe da Miley já deu o que falar!!! Eu sou uma que falei bastante sobre isso. A musica “We cant stop” é ótima, eu amei, coloquei até omo toque do meu celular, mas o clipe confesso que achei horrivel, não por ser vulgar (o que é muito), mas por ser tosco. Essa Miley quer mostra que cresceu, mas na minha opinião, se ela ficar fazendo esse papel ela só mostra que ainda é uma criança querendo chamar atenção.

capture-20130803-101924

Made in USA – Demi Lovato

Aiiiiii, gente, eu já amava essa musica, mas depois do clipe eu passei a amar 10.000 vezes mais!!!!!!!! O clipe é PERFEITO, adorei tudo tudo e a fotografia dele é pereita, sem falar que ele foi co-dirigido pela diva Demi!!! ♥

capture-20130803-102252

Best song ever – One Direction

O clipe faz jus ao nome da música. Gente, eu fiquei apaixonada pelo cliep, ri muuuuuito, é muito divertido, não nem qual parte é mais engraçada, o Zayn vestido de secretária sexy, o Liam de coreógrafo (eu ri muuuito disso), tudo no clipe é muito bom!!!

capture-20130803-102744

First Time – Jonas Brothers

Ai, a cada dia eu fica mais feliz de ver os Jbros de volta, eles realmente sairam do casulo da Disney e mostraram que realmente tem talento!!!!

capture-20130803-103004

Ps.: nesse meio tempo o Kevin recebeu a notícia que seria papai!!!!! #BabyJonas ♥

Wake me up – Avicii

Com o Tomorrowland eu acabei conhecendo vários artistas eletronicos que antes eu nem fazia idéia de quem era, e quando ouvi e vi esse clipe do Avicii eu me apaixonei. A musica é perfeita, tem essa mistura de country e eletronica e o clipe é muito legal e super estiloso!!!

capture-20130803-103127

I need your love- Calvin Harris feat Ellie Goulding

Confesso que não gostava muito dessa Ellie, mas após ouvir Burn e I need tour love toh ficando mais fã dela. O clipe e a música são muito fofos!!!

capture-20130803-103958

Slow Down – Selena Gomez

Éee a Sel, fez 21 aninhos nesse tempo que fiquei fora e ainda lançou esse clipe de Slow Down que não é um dos meus favoritos, até porque a música é meio chatinha, mas quem sou eu pra criticar quando ela tah no top da parada da Billboard.

capture-20130803-104416

Way In The World – Nina Nesbitt

A Nina foi outra que cinheci nesse period que estava for a, eu meu apaixonei pela vozinha fofa dela e por esse clipe lindo, cheio de cores candy *-*

capture-20130803-104907

Radioactive – Imagine Dragons

Conheci essa música porque tava todo mundo falando dessa banda e de como a música era boa. E eles tinha razão!!!! O clipe é muito fofo, tem luta de ursinhos de pelúcia, tem a Alexandra Daddario (♥), tem o bem vencendo o mal, tem tudo de bom!!!!!

capture-20130803-105817

Ufaaa, foi muita música né!!! E olha que coloquei só aquelas que consegui lembrar, ou seja, tem mais umas quinhetas pro ai… e ai, de qual voces gostaram mais???!!

xoxo

Picture2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comenta ae...

