Viagens: Belo Horizonte

E ai folks???

Gente, como eu contei naquele post de “retorno”, eu viagei nesse tempo em que estive off do blog. Fui pra BH com a minha mãe e minha tia (irmã da minha mãe), foi tipo uma viagenzinha de mulher, pra conhecer BH (eu nunca tinha ido lá) e fazer compriiiiiiinhas ♥

Ps.: vocês vão ver que eu usei bota todos os tres dias, porque alem da minha bota nova ser muuuuuito confortavel, tambem tava muuuito frio.

uai sô(viajei com essa roupa, super confortavel, tanto a calça, quanto a minha bota nova ♥)

A gente saiu daqui de Colatina na sexta as 18:00 hrs e chegamos no domingo as 00:00hrs (mais ou menos tah!). Foi tuuuuudo muito bom!!! Como eu disse, a gente nunca tinha ido até BH, mesmo tendo parentes mineiros, então foi mais pra conhecer e comprar algumas coisinhas na feira hippie.

Mas antes de pararmos em BH nós fomos mais além, fomos em uma cidade chamada Nova Serrana. Gente, a cidade é a terra dos sapatos e das bolsas, lá tem váaaaarias fabricas de sapatos e bolsas e as coisas são suuuuper baratas lá. Nossa, foi dificil não gastar todo meu dinheiro lá, porque as coisas são simplesmente perfeitas, alem da qualidade, é tudo muito bem feito.

DSC04617(chegando em Nova Serrana)

Lá em Nova Serrana eu comprei duas bolsas e um chinelo.

Bolsa preta de couro com tachinhas – 45,00

Bolsa carteira vermelha de couro – 35,00

Chinelo com estampa tribal – 8,00

895(segundo look)

DSC04631(minha mãe, Eliana, pra quem não conhece)

DSC04634(pôr do sol lindo de quando a gente tava indo embora)

Ahh , esqueci de falar que chegamos em Nova Serrana era umas 7:30 e saimos de lá era umas 13:30, de lá nós almoçamos em uma oura cidade (que eu não sei o nome, mas lembro que a comida estava FANTÁSTICA). Ficamos lá dando uma voltinha, fomos ao shopping da cidade, minha mãe comprou mais algumas coisas pra ela e saímos de lá era umas 17:30. Chegamos em BH era uma 20:00 hrs, só que ai o motorista ficou perdido no transito de lá então ficamos mais de uma hora dando uma volta de carro pela cidade. No outro dia beeeeeem cedinho fomos para a feira hippie, chegamos lá era umas 7:00 hrs e andamos, andamos, andamos, fomos embora era mais de 11:30.

bh(ignorem a minha cara de sono!!!)

barraquinhas(eu ficando louca com todas as coisas lindas que tinham nas barraquinhas)

DSC04656(terceiro look e eu sonhado com o dia em que estudarei na UFMG)

Amei TUDO na feira hippie, lá é inrivel, tah vontade de comprar tudo de todas as barracas. Minha mãe e minha tia são loucas por bolsas, então já viu!!!

Lá eu comprei:

Bolsa de franja dourada: 30,00

Tres brincos de predra (preta, branco e coral) – 3 por 10,00

Dois colares de predras (preto e colorido) – 2 por 15,00

Tres cintos: um de oncinha, outro de tacinhas e um preto com brilho – 5,00 cada

Brinco de filtro dos sonhos ( eu tava looouca por um) – 5,00

DSC04667(minhas compras ao todo)

Ahh no sábado anoite eu comi num lugar em BH que tinha uma pizza muuuito gostosa, pena que não lembro o nome do lugar.

Saímos de BH era 12:30, paramos em uma churrascaria e depois fomos embora. Foi muito bom!!!

E ai… alguem viajou nesse meio tempo tambem??? Conta ai…

xoxo

Picture2

 

 

 

3 comentários sobre “Viagens: Belo Horizonte

  1. Pingback: Today I’m Going… Flowers are always a good idea!!! |

  2. Pingback: Today I’m Going…. The Amazing Spider Man |

  3. Pingback: Today I’m Going … Blurred Lines |

Comenta ae...

