New House, New Room

tumblr_md0r90FbWE1rkpe11o1_500_large

E ai galera??? Como eu tinha comentado em algum post passado, eu toh de casa nova!!!!!!!!!!!

É beem legal, mas ainda não tem, muita coisa, morei durante 11 anos na minh antiga casa e as coisas de lá já estavam velhas e minha mãe achou melhor a gente só trazer as coisas novas e o resto ela iria comprar, só que o que eu aprendi com essa fase da minha vida foi que coisa de casa é muuuuuuuito caro.

A cozinha já está toda pronta, o que é ótimo já que amo cozinhar, agora falta algumas coisas da sala, depois minha mãe vai comprar as coisas pros quartos.

Mas eu quero falar mesmo do meu quarto, afinal, passo a maior parte do tempo lá. Desde de pequena sempre quis uma cama de casal e minha mãe me deu uma (♥) e é basicamente isso que tem no meu quarto haushaushauhsus. A cama e meu espelho claro!

DSC04939

Diferente do meu antigo quarto esse é bem menor e a cama de casal ocupa um espaço a mais por isso cada espacinho é essencial, assim tudo será embutido, o cara que vai fazer meu guarda-roupa já até veio aqui e expliquei a ele tudinho de como vai ficar o guarda roupa que eu quero. Vi um modelo e amei!!! Ultimamente venho buscando várias inspirações e a medida que as coisas forem ficando prontas eu mostro aqui pra vocês.

DSC04940-tile(minha cama e meu espelho que tanto amo)

DSC04942(meu guarda roupa atualmente se resume a caixas e sacolas)

FUTURAMENTE

DSC04945(nessa área vai ficar meu guarda roupa que vai ser de canto e sem porta. Minha mãe queria que eu colocasse pelo menos porta de correr de vidro, ainda toh decidindo)

1-tile(peguei inspiração nesse closet pra fazer o meu)

DSC04943-tile(nessa área pretendo fazer uma mesinha embutida e uma “pratileirazinha” acima e colocar um quadro de lembretes, algo do tipo)

DSC04944(aqui em cima da minha cama quero colocar fotos e luzinhas, vai ficar lindo)

E pra finalizar quero mostar a voces um pouco da vista que tenho da minha janela.

DSC04781

Bom galera é isso ai, espero que tenham gostado e me deem idéias, aceito todas…

xoxo

Picture2

 

 

3 comentários sobre “New House, New Room

  1. Pingback: Room Tour |

  2. Lívia, não se preocupe que com o tempo o seu cantinho vai ganhando sua cara. A mesma coisa aconteceu comigo, morei por 25 anos no mesmo local, desde quando nasci, agora estou nessa casa nova que é praticamente 4x maior do apt que moravamos. Eu dividia meu quarto com meus 2 irmãos e de quebra uma tia que passava alguns dias conosco. Agora tenho meu quarto e cada um dos meus irmãos também e ainda temos um quarto de visita, para você ver a diferença de espaço. hehehehehe.
    Ganhei um pouco de liberdade e comodidade, mas é um pouco distante de tudo! rs
    Hoje meu quarto esta ganhando a minha cara, fato que moveis são super caros, tanto que estou à 5 anos nessa casa nova e ainda não terminei de deixar o quarto da maneira que quero.
    Enfim, SUCESSO e muitas FELICIDADES na sua casa nova.

    Comecei a semana com novidade! Quando puder e se quiser, confere lá!😉
    Link: http://andrehotter.wordpress.com
    hUg! ★ André Hottër

    Curtir

Comenta ae...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s