Ultimos esmaltes

E ai pessul?! Não sei se voces estão como eu, mas quero muito que chegue o fim de semana logo, mas enquanto ele não chega, vamos tentar tornar a semana melhor.

Hoje eu vou mostrar os ultimos esmlates que usei, afinal nesse bom tempo que eu fiquei fora eu não deixei de fazer a unha… let’s go?!!

DSC04393Paixão que esquenta – AVON

DSC04429Sapo encantado – AVON

DSC04507Choco luxo – AVON

DSC04585Quase para sempre – AVON

DSC04891Safira cremoso – Hits

DSC04906Princesa em fuga – AVON

E ai, qual voces gostaram mais?! São todos lindos né!!!

xoxo

Picture2

 

 

Comenta ae...

