DIY: coroa de flores

 

large

E ai pessul?!!

Galera no post de hoje eu vou enfim falar da minha coroa de flores pela qual estou in love eterno, fiz ela tem uma semana eu acho e queria muito mostrar a voces.

Não é segredo que eu ame coroa de flores, vivo postando foto de várias na fan page no blog e queria muito uma, acho tão lindo e angelical, fora que é super estiloso. Essa febre toda começou a mais de um ano quando a Lana del Rey estourou nas paradas e ela não ficou conhecida só pelas musicas e pelo bocão, mas tambem por ter coroa de flores incriveis.

pageDepois dela a peça virou um item de lei para toda It Girl, mas a trend tem durado e eu pretendo usa-lá até o próximo verão no mínimo.

eferfg fhgdh gtt dhfEntão eu cansei de ficar suspirando pela coroa de flores dos outros e decidi ter a minha, eu até achei alguns sites que vendem umas lindas, mas achei melhor fazer a minha.

Aqui tem duas dicas de site se algum quiser comprar:

Crown and Glory

lisa_medium_brightsKis for Kani

il_570xN.471098943_9bakTah, agora vem o mais importante, eu vou ensinar a voces a fazerem uma!!!!

Materiais: 

DSC04909Flores de plastico no tamanho quantidade e cor que voce quiser.

Tesoura

Durex verde

Fita verde

Arquinho ou arame, se tiver verde é melhor ainda.

Juro que gastei menos de 10 reais ao todo.

Voce pode escolher usar o arquinho ou o arame, eu usei o arame, mas voce escolhe.

Comece medindo aproximadamente o arame em torno da sua cabeça, faça um pouquinho maior para as flores poderem encaixar depois. Vá enrolando, deixando o arame mais firme, quando sentir firme corte e enrole com o durex. Depois encape todo o arco com durex verde. Quem fizer com o arquinho é só encapa-lo.

coroa

Corte as flores dos ramos, mas deixe uma pontinha para poder enrolar depois, não deixe muito curto porque se não a flor cai.

DSC04916

Eu fiz a sequencia branco, lilás amarelo, voce pode fazer do seu jeito. Se a sua coroa for ficar toda coberta comece do meio e vá intercalando a posição das flores, para que não apareça o cabo, se a sua for ficar igual a minha, tenha mais ou menos uma ideia de onde as flores grandes vão acabar de comece de lá.

DSC04918

Ela vai ficar assim:

DSC04919

Depois prenda as florzinhas menores e as folhas, eu queria ela com essa aparencia, mas se voce quiser pode deix-la toda com flores grandes ou se quiser algo mais delicado, com flores pequenas e raminhos.

DSC04920 DSC04921

Agora, para esconder a fita, envolva o arco com a fita, fá entrepassando pelos raminhos. Corte metade da fita e comece pelo meio do arco. Vá até a outra metade. Faça o mesmo do outro lado. Termine com um laço.

DSC04922

Olha como fica:

DSC04929 DSC04923DSC04928Gostaram??? Qualquer duvida é só perguntar aqui nos comentários ok?!!!!

xoxo

Picture2

 

 

 

 

2 comentários sobre “DIY: coroa de flores

  1. Pingback: Today I’m Going… Rosebel |

  2. Pingback: Today I’m Going… Flowers are always a good idea!!! |

Comenta ae...

