Wishlist de Setembro

tumblr_maie4nBwAu1rgg69to1_500_large

Ei galera, como estão??? Espero que bem , mas aqueles que não estiverem, vem sonhar comigo, afinal, desejar não mata, engorda, nem endivida…

1- Cidades de Papel – John Green

Esse John Green alem de tah trabalhando na produção do filme de A Culpa é das Estrelas ele ainda tem tempo de escrever livros incríveis. Quero muito ler Cidades de Papel pra saber se é tão bom quando a Culpa é das estrelas.

114632292_1GG

2- Vestido estampado com recortes laterais

Sempre achei lindo vestidos com recortes laterais, mas nunca achei nenhum que eu achasse que iria ficar bem em mim, até encontrar essa e me apaixonar.

35743.5.detail

3- Bolsa com caveira mexicana

Ai essas caveiras são um amores, aonde eu vejo algo com a estampa eu fico louca para ter. e amo mochila, não existe coisa melhor.

208090957a

4- Calça Michael Kors com estampa de leopardo

Amo calça estampa, acho uma peça essencial pra que quer ousar sem precisar de muitas peças e acessórios. Super diva!!!

374593_in_xl

5- Sneaker de cano médio estampado

Sou apaixonada por sneaker, alem de super confortáveis ele são tão práticos e estilosos.

28676.1.detail

6- Bolsa carteira estampada

Acho muito legal quando tem essa mistura de uma coisa meiga (tipo estampa de flores) com algo que as pessoas geralmente associam a coisas estranhas (como a caveira), é bem a minha cara.

ko0017_navy

7- Casaco estampado

Sempre tive uma para comprar casacos, eles nunca me serviam bem, até que ano passado encontrei um tipo esse, mas com estampa xadrez em tons de preto e cinza. Fiquei muito feliz quando encontrei esse com essa estampa bem colorida.

5139461660851_Yellow_z1

8- CD Muito mais que o amor – Vanguart

Não sou a maior fã do Vanguart, mas aprecio as músicas deles, e ontem fiquei a tarde toda ouvindo esse cd deles que tah muito bom.

500x500-000000-80-0-0

9- Ear cuff de cruz

Nossa, eu acho liiiiiiiiiindo Eau cuff, quero muito um!!! E esse de cruz é discreto e descolado ao mesmo tempo.

ear-cuff-de-correntinha-cruz-dourada

10- Colete com aplicações

Gente, babei nesse colete cheio de aplicações de contas, miçangas e outras coisas, muito lindo.

image1xxl

É uma coisa mais linda que a outra né?! Vontade de ter tudo, mas o jeito é pedir pro Papai Noel colocar na lista…

xoxo

Picture2

2 comentários sobre “Wishlist de Setembro

Comenta ae...

