Filmes dos últimos meses

tumblr_m0pbc14Oc11qh4ua6o1_500_largeEi galera, como estão??? Aí, quando penso que vou voltar de vez a postar todo dia, algo acontece e eu fico toda atrasada.

Mas enfim, hoje vou falar sobre filmes!!! Tem muito tempo que não falo sobre os últimos filmes que vi e por isso a minha lista tah ENORME. Tem cerca de 28 filmes e se eu fizer um post colocando os 28 vai ficar muito grande, por isso vou dividir o post em 3 partes.

Amor-e-outras3-tileViagem 2: A ilha misteriosa

★★★★

Desde que havia lançado Viagem ao centro da terra eu aguardava ansiosa a estreia de um novo filme, fiquei bem feliz quando finalmente lançou. Não tinha o mesmo elenco, mas a história continua bem humorada, com muita ficção e bem divertida.

viagem2Amor e outras drogas

★★★★

Ai gente, esse filme é sensacional!!! Vale muito a pena ver, a história é romântica, bem aberta e tem o gatíssimo do Jake, sempre aparecendo quase nu, precisa de mais motivo para ver o filme?!

Amor-e-outras3Ironias do amor

★★★

Um filme meio louquinho, que você não dá nada, que parece ser típico de sessão da tarde, mas confesso que gostei bastante. A história é envolvente e você se apaixona pelo casal ao mesmo que eles se apaixonam um pelo outro.

ironias do amorUm dia

★★★★★

Há muito tempo eu queria ver esse filme e também ler o livro, infelizmente ainda não li, mas pretendo ler. O filme é maravilhoso, romântico, engraçado e ele rançou muitas lágrimas de mim.

7444953SZRamona e Beezus

★★★

Um ótimo filme, engraçado, fofo, divertido, perfeito para se ver em um sábado a tarde chato.

Ramona e BeezusAs Vantagens de ser invisível

★★★★★

Finalmente, depois de falar muito sobre o livro aqui no blog eu tive a oportunidade de ver esse filme que é muito especial para mim. Tão bom quanto o livro, esse maravilhoso filme ainda me traz um sorriso aos lábios, e eu nunca me canso de vê-lo.

As-Vantagens-de-Ser-InvisívelValente

★★

Confesso que o filme não é dos meus favoritos, achei sei lá, meio sem sal a história, é legal, mas não é meu tipo de filme, o que é estranho, já que adoro filmes de princesas e animações.

valente_7Se beber, não case parte II

★★★★

Pensava que não iria rir mais do que ri assistindo “Se beber, não case”, mas acontece que esse segundo filme é tão engraçado quanto o primeiro!! Ainda não vi o parte III, mas quero muito ver.

se-beber-nc3a3o-case-2_2Anjos da lei

★★★★

Ótimo filme!!! Hilário ao extremo, com cenas sem noção, cômicas, ridículas de tão engraçadas, sem contar que tem o gato do Channig Tatum e o Jonny Depp ainda resolve fazer uma pequena aparição.

21jstreet_poster_brazilQual o seu número?

★★★★

Outro filme extremamente bom, engraçado demais, romântico, acido, se você quiser rir e se apaixonar é só assistir esse filme.

Qual-Seu-Numero-Poster-02Essa é a primeira parte da minha enorme lista de filmes, semana que vem tem mais, mas por enquanto, qual desses filmes que vocês já viram e mais gostaram???

xoxo

Picture2

Um comentário sobre “Filmes dos últimos meses

Comenta ae...

