Today I’m Going … Red, bike and Paris

E ai pessul… hoje tem look do dia.

DSC05024

LOOK: O look de hoje eu usei tem uns dois domingos eu acho. Como tava meio frio eu usei esse camisão com vermelho que tem uma estampa meio “parisiense”, cintinho preto, meia calça preta e bota. Como eu amo essa paleta de cores!!! ♥♥

DSC05025 DSC05023 DSC05027MAKE: Tentei manter essa mesma paleta de cores na make. Usei um vermelho mais puxado pro vinho no centro e no anto interno e no canto externo e côncavo eu usei o preto bem marcado. Finalizei com delineador preto em cima e em baixo, rímel e batom beeeeeem vermelho.

DSC05029ACESSÓRIOS: usei brincos de pedra preta, cintinho preto com brilho, anel de pérola azul, aliança de bolinha e relógio.

DSC05031

Gostaram do look??? Comenta ai e vai lá no lookbook dar um hype ok?!?!

xoxo

Picture2

 

 

 

Comenta ae...

