Playlist da semana

large (15)

Ei pessul, como estão?? A playlist dessa semana tah com gostinho de férias, praia, verão, túnel do tempo e todas as coisas gostasas da vida… vem ouvir comigo!!!

Royals – Lorde

Conheci essa pessoa hoje, tava no blog que mora no meu coração “Dele e Dela” e a Isa tava comentando que o som dela é uma versão melhorada da Lana Del Rey e como eu amo a Lana, pensei que eia amar a Lorde e amei!!!

capture-20130923-130604Chez Keith Et Anita – Carla Bruni

A cada dia eu me apaixono mais pela cultura e língua francesa, quero muito aprender a falar Frances pra poder cantar essas musicas lindas da Carla.

capture-20130923-131524Mushaboom – Feist

O engraçado é que eu já tinha várias músicas da Feist, mas não sabia quem era ela, até que ouvindo a trilha sonora de (500) Days of Summer eu achei essa música dela.

capture-20130923-131848She’s Got You High – Mumm-ra

O Mumm-ra foi outra banda que conheci tem pouco tempo, na verdade essa é a única música deles que eu conheço.

capture-20130923-132613Baby, It’s Cold Outside – She & Him

Sério, é impossivel não ser apaixonado pelo She & Him, pra quem não conhece é a banda, ou melhor dupla, da Zoe Deschanel, a que faz New Girl. Eles são muito fofos!!!

capture-20130923-132931Stay The Night – Zedd ft. Hayley Williams

Saindo um pouco desse clima de romance, que tal ouvir a musica nova da Hayley com o Zedd. Alem de incrível, ela tem um clipe que faz jus a música!!!

capture-20130923-133527The Heart Of Dixie – Danielle Bradbery

Que tal um pouco de country pra terminar essa playlist deliciosa, e esse clipe ainda tem tudo a ver com a primavera que tah batendo na nossa porta!!!

capture-20130923-134359Uma boa semana a todos..

xoxo

Picture2

 

 

 

 

 

 

Comenta ae...

