Feliz dia das Crianças

large (15)E ai pessul?! Sei que sumi durante essa semana, mas é que foi viagem, dois trabalhos e mais um monte de coisa em uma só semana. Fiquei super feliz quando o final de semana chegou e pude relaxar a quando eu digo relaxar eu quero dizer ter tempo pra fazer posts. E o post de hoje é em especial ao dia das crianças!!!

DSC05723(mini Eu)

Tenho quase 18 anos, mas adoro esse dia, principalmente porque ainda ganho presente e meu pai faz questão de dizer: “Feliz dia das crianças!”. Afinal, não tem época melhor que a infância, e pensando nela eu lembrei de um seriado que marcou a minha, a série Full House, aqui no Brasil chamada de Três é Demais. Sei que a série terminou antes deu nascer, mas assistia as reprises no SBT e morria de ri, principalmente com a Michelle Willians, interpretada pelas gêmeas Olsen e foi elas que eu decidi homenagear nesse dia das crianças: as divas, riiiiica$, phynas, magras, esbeltas, talentosas gêmeas Olsen que cresceram na frente da TV. Elas são uns 10 anos mais velhas que eu, mas os filmes das meninas eram e até hoje são os favoritas de toda children e teenage. Vale a pena relembrar o quanto elas eram fofas e o quão lindas elas estão hoje em dia.

large (3) large (2) large (2) large (1) large (1) 660769537_large large (4) large (5) large (6) large (7) large (8) large (9) large (10) large (11) large (12) large (13) large large large (18) large (14)Elas são muito lindas né gente??? Eu sou eternamente fã delas, maravilhosas desde as fraldas ♥

Para todos um #FelizdiadasCrianças

xoxo

Picture2

 

Comenta ae...

