Playlist da semana

large (9)

Finalmente!!! Depois de semanas e mais semanas sem postar música aqui eu tava morta de saúdes. Música é sempre bom né?! Deixa tudo mais feliz… A play dessa semana tah super ótima.. vem ouvir comigo!!

Story of my life – One Direction

Sim, Simon Cowell tinha razão em dizer que esse seria um dos melhores clips dos meninos.. a música é linda e estou ansiosa pelo próximo disco.

Love is on the radio – McFly

Ai eu não me canso de McFly, 10 anos e os meninos ainda me matam de amores, principalmente agora com um #BabyFletcher vindo ai ♥. O clipe é muito divertido, tem mini McFly’s e uma zoação leve na Miley.

P9 – Olhos Nus

Esses meninos do P9 até que são bons né?! Confesso que essa música em portugues foi uma da que eu mais gostei do CD.

Sweeter Than Fiction – Taylor Swift

Quem gostou da música nova da Tay? Pra mim ela tah ficando muito clichê, gosto quando ela faz algo diferente, tipo I Know you were trouble.

Birthday – Katy Perry

Já escutaram Prism da KatyCat?? Toh escutando aos poucos e das músicas que escutei essa foi uma das que mais gostei.. dá até vontade de ir num aniversário hehe.

Sleigh Ride – Karmin

O que mais adoro em Karmin é o uso de vozes e instrumentos nas musicas, coisas como palmas, assovios, estalar de dedos, as músicas deles são sempre divertidas.

Meu Novo Mundo – Charlie Brown Jr.

Ai, ainda dói pensar que o CBJr não tem mais Chorão e Champion, essa música, ou melhor esse CD foram uma despedida linda e emocionante.

E ai.. gostaram da playlist?? Espero que sim..

xoxo

Picture2

 

Anúncios

Comenta ae...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s