Wishlist de novembro

430835_354090567954076_1681081831_n_large

Novembro tah ai…  meu mês favorito!!! Sim, porque é o mês é que eu fico mais velhinha e eu amo fazer aniversário, e por isso a wishlist vai está mais que especial… vem comigo!

1- Bolsa da Betty Autier

521-29-black

2- Saída de praia Lança Perfume 

saida-vestido-curto-detalhe-manga_3123010_79091013817623- Vestido longo com fenda Sass & Bide

383265_ou_xl

4- Blusa Vans

206416125

5- Biquíni Salinas

573832x566x669

6- Blusa Korova Hogwarts

big-hogwarts30

7- Sapatilha Tutu com Tudo Orna

tn_600_430_Sapatilha-JuliaparaTutu

8- Óculos Gatinho Vintage

450xN

9- Vestido Romwe

NCSKV1353

10- Bolsa com estampa tribal

5771469302121_Red_z1Tah muito linda né?! Eu ficaria muito linda em ter isso tudo… desejar sempre é bom!!!

xoxo

Picture2

2 comentários sobre “Wishlist de novembro

  1. Olá Lívia!
    Minha visita hoje é para compartilhar uma boa causa, desculpa atrapalhar o tema da sua postagem.
    Estou querendo juntar um monte de amigos, tanto das redes sociais como os meus amigos e colegas de BLOG para fazermos a diferença no Natal de uma criança carente. Principalmente meus amigos de Blog, temos uma plataforma forte nas mãos!😉
    O nome do projeto se chama ❝ The Best Gift ❞ que visa em arrecadar fundos para comprar brinquedos para essas crianças. No blog, no topo da página têm uma aba com o nome do projeto aonde temos todos os detalhes, como funciona, as ações e o link para a nossa FanPage no Facebook.
    Eu ficaria super honrado se você fosse conferir o projeto no blog, e se a causa te sensibilizar, gostaria de contar contigo: compartilhando, ajudando, doando. )

    thanx & hUg
    ★ André Hottër

    Curtir

Comenta ae...

