Filmes dos últimos meses

404990_429425640400922_59019038_n_large

Toh pendente com vocês faz muito tempo né?! É que eu tenho tanto filme pra falar que não cabe tudo num post só e por isso vamos logo ao que interessa: falar sobre filmes bons.

Branca de Neve e o Caçador

★★★★

O filme é bom, a história é boa, a atuação da Charlize Theron e do Chris Hemsworth são muito boas, não sei se é marcação involuntária com a Kristen, mas não acho que ela seja muito boa atriz, só que nesse filme a atuação dela estava ótima, uma das melhores dela na minha opinião. O filme é ótimo pra quem gosta de contos de fadas e coisas dark, só fiquei chateada que ela não ficou com o caçador, por isso aguardo o segundo filme em 2015.

brancadeneveeocacador_10

Transformes: o lado oculto da lua

★★★★

Já falei várias vezes aqui o quanto sou apaixonada por filmes de “meninos”, adoro super-heróis, filmes de ação e coisas do tipo e é claro, super fã de Transformes. Infelizmente não havia Megan Fox nesse filme que é nerd e super sexy ao mesmo tempo e eu adorava ela no filme, como sempre o Shia foi excelente a única coisa que me incomodou foi que o filme é muito longo eu fiquei ligada no começo, mas acabei ficando cansada.

capa

O Diário de uma babá

★★★

Um bom filme pra ver em família ou sozinha, divertido, com o lindo do Chris Evans e a fofa da Scarlet. Com alguns clichês de sessão da tarde, mas convenhamos, todo mundo precisa de um pouco disso na vida.

diario-de-uma-babaBurlesque

★★★★

Quando lançou esse filme eu fiquei muito ansiosa pra ver, mas nunca dava pra ver, eu esquecia e  tal, até que por sorte peguei ele do começo passando na HBO e amei, é tudo mundo lindo, adoro o estilo Burlesque, aquelas roupas e corpets maravilhosas, sem falar das divas Cher e Christina contracenando juntas, é muita beleza e vozeirão para um filme só!!!

burlesque-poster

Noite de ano novo

★★★

Assim como Valentine’s Day, o filme de mesmo diretor, Noite de Ano Novo, tem várias histórias que se ligam e formam um ótimo filme, com romance e comédia, uma delicia de ver!

noite-de-ano-novo

Jovens Adultos

Quando vi que tinha a Charlize no elenco fique com vontade de ver o filme, mas me decepcionei, e muito, alem de ser mais que estranho, o filme é entediante e deprimente, de uma forma ruim, não tem nada que faça você ficar preso ao filme. Muito fraco.

jovens-adultos

Prom

★★★★

Tava esperando pra ver esse filme fazia um tempão, amei, super fofo, com uma ótima trilha sonora, tem romance e comédia e beijo, o que é muito coisa, levando em consideração que é um filme da Disney!

Prom

Percy Jackson e o Mar de Mostros

★★★★

Estava pensando em fazer um post só pra falar desse filme, afinal, espero ele há bastante tempo, desde que viciei em Rick Roidan e li todos os livros do Percy Jackson, o filme infelizmente não atingiu a minha expectativa, esperava mais semelhanças entre o livro e filme, mas enfim, desejo de todo o coração que todos os livros virem filme.

Percy-Jackson-e-o-Mar-de-Monstros-poster-br

Amor a toda prova

★★★★

Esse filme é muuuito engraçado, o Ryan estava divo, deus grego e muito engraçado no filme. Realmente vale a pena ver e tem uma confusãozinha super divertida, mas não vou contar o que é!!

amor-a-toda-prova

Monte Carlo

★★★

Outro filme bem fofinho e engraçado, com romance, um perfeito sessão da tarde,sabe?! A Selena na minha opinião é muito boa atriz e devia investir mais nessa carreira.

-Monte-Carlo-DVD-katie-cassidy-24515841-1500-1500

Moonrise Kingdom

★★★★★

Pensa num filme fofo? Aquela multiplica por atores infantis fofos e com estilo sessentinha que se apaixonam e fogem para viver seu amor!! O filme tem tudo isso e muito mais, com direito a primeiras coisas ♥

moonrise-kingdom-poster1

Ruby Sparks

★★★★

Já deu pra perceber que também tenho queda por filmes nerds né?! Ruby Sparks tem toda a nerdeza do mundo, misturado com um cachorro que faz xixi igual uma cadela e uma garota perfeita – e ruiva ♥ – um filme maravilhoso de se vê. Ahh e já adianto que dá vontade de chorar!!

ruby-sparks-poster

E ai.. gostaram dos filmes?? Quem ai já assistiu algum desses??? Semana que vem tem mais filme aqui no blog, enquanto isso comenta ai…

xoxo

Picture2

Um comentário sobre “Filmes dos últimos meses

  1. Wow Lívia! Que lista bacana… Os que não assisti foram: Jovens Adultos; Prom; Monte Carlo; Moonrise K. E dos quais assisti, gostei muito de: Branca De Neve… ; Noite De Ano Novo; Burlesque. 😉

    Tenho super e fashion news em meu blog. 🙂

    Ótima semana!

    hUg!
    ★ André Hottër

    Curtir

Comenta ae...

