Ser famoso não significa ser estúpido

AVISO: Esse é um post totalmente opinativo, sim, vou falar mal de certas atitudes que tem me tirado do sério, então se não quiser ver coisas ou ler coisas desse tipo PARE!

Todo mundo já se arrependeu de algo que vez. Seja um post que publicou, uma frase que escreveu no twitter ou no facebook, uma coisa que disse a uma pessoa, sei lá, qualquer coisa. Eu já me arrependi várias vezes. Algumas pessoas já criticaram coisas no passado e depois fizeram exatamente aquela coisa, e hoje eu farei isso. Há certo tempo eu era uma daquelas garotas de 15 anos cega que dizia “Ahh ninguém pode criticar o ídolo de ninguém, cada um tem que aceitar e calar a boca.” Eu dizia muito isso principalmente porque as pessoas falavam demais dos JoBros, de quem até hoje sou fã assumida, mesmo que a banda não exista mais. Enfim, escrevi isso tudo pra dizer que hoje, infelizmente, vou falar algo “ruim” sobre certos artistas. Há bastante tempo toh me sentindo entalada com esse assunto, já tentei escrever várias vezes, mas sempre voltava atrás.

E já sei um monte de gente deve tah pensando: “putz, essa qualquer ai vai falar um monte de merda do Justin Bieber”, gente eu não falar um monte de merda, eu ou falar o que grande parte do mundo tah pensando, e nem será só sobre ele. Mas já que começamos a falar dele, vamos aos fatos:

– No Brasil: JB se apresenta no Rio, mas se irrita porque alguém jogou algo nele e sai sem se despedir e sem cantar o maior hit. (querido, você não é o único que foi alvo de coisas e se pesquisei bem, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu contigo)

– fãs pagam 3 mil reias para conhecer e tirar foto com o astro e ele se comporta como um boneco de cera e expulsa as fãs que tentaram beijar ele.

– JB grafita muros, causa tumulto, faz dedos pros paparazzi, passei na praia e diz que não quer se incomodado (qual é né meu, se você é um ninguém já é difícil não ser incomodado)

justin-bieber-grafite-argentina0145939

justin-bieber-grafite-rio-de-janeiro08

– JB vai para um puteiro e sai acompanhado de 2 garotas!! (querido, tem um monte de fã que morreria só pra te ver, que pagou pra te ver, e voce dando 7 mil reais pra mulher só porque ela tem uma bunda grande)

JB1232

– Então a Xuxa decide falar sobre os fatos ocorridos e pela primeira vez na vida eu gostei da Xuxa, olha um trecho do que ela escreveu: “Como um garoto mimado vem no nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo… ou quem sabe na esperança tirar uma foto, seguindo o carro, pra mostrar o carinho, o amor pelo tal B e receberam cuspida, sinal feio, biquinho… um ‘artista’ que abandona o palco sem terminar o show… pichou nossos muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público, queria andar na beira da praia MAS não queria ser incomodado?!!???” (curti muito Xuxa)

– Na Argentina: JB varre a bandeira do país jogado por fãs!! Oo (isso deveria ser crime!!)

Gente, esses são alguns dos escândalos envolvendo o tal. E hoje de manha me deparo nos TT #JustinBieberMereceCadeia. Eu até comente que se ele for pra cadeia é capaz de sair mais revoltado, mas porque tanta revolta?? E mais, em nenhum momento as noticias falaram sobre a música dele, ninguém aqui tah criticando o talendo dele, que sim existe, ele é muito talentoso, todos aqui estão falando das atitudes idiotas dele. Ai eu me lembro da Britney. A BS teve que chegar ao fundo do poço pra perceber o que fez com a carreira, tudo começou assim, de “leve”, quando vimos à garota já tava com a cabeça raspada e fazendo uma performance horrível. As atitudes erradas dela prejudicaram não só a imagem, mas a carreira dela. Ela voltou e está “sã”, acredito eu, mas não se vê mais aquele talento de antes.

Em contrapartida eu começo a pensar na Madonna. Não sou muito fã dela, mas admiro-a quando o assunto é carreira, ela está no mundo da música há mais de 30 anos (eu acho) e os escândalos envolvendo ela são menos lembrados, mas ai vocês falam, ela beijou a Britney e a Aguilera no VMA, ela lançou Like a Virgin, mas isso só vez a carreira dela melhorar, ela é criticada por levar tudo na perfeição, acho que esses jovens tipo o JB, a Miley e tal, tiveram um sucesso tão “rápido e fácil” que não sabem valorizar um trabalho árduo, eles não tiveram que suar para ter seus discos no topo das paradas. E fica a dúvida: será que eles terão eu chegar ao ponto de “raspar a cabeça” para se tocar que ser um “astro pop” não significa que você é o rei do mundo.

Ufa, saiu! Eu precisava dizer isso, eu já não aguentava mais tanta cegueira. Sei que isso vai deixar muita gente irritada, mas só tenho mais uma coisa a dizer: tudo bem ser fã, mas não tá tudo bem ser trouxa. Conheça o ídolo que você tem!

xoxo

Picture2

 

2 comentários sobre “Ser famoso não significa ser estúpido

  1. Nossa Lívia! Simplesmente você abalou com seu texto! Concordo e realmente, o sucesso nos tempos de hoje é muito mais fácil… As pedras no caminho não são tão maiores como os veteranos como Madonna, que você citou, teve que passar.
    Essa turma jovem, acredito que muito vai aprontar ainda, é a forma deles estarem na mídia. São adolescente que têm tudo a qualquer momento… Hoje posso dizer: Vamos deixar eles viverem, eles são novos e tem que fazer de tudo mesmo. Mas claro, respeitando sempre o proximo e cultura de outros paises. O estranho aqui não somos nós, e sim ele.😉

    Tenho super e fashion news em meu blog.🙂

    Ótima semana!

    hUg!
    ★ André Hottër

    Curtir

Comenta ae...

