Magnum + Melissa

Quem me acompanha pela Page do blog viu que essa semana eu postei que a Melissa e Magnum estavam fazendo parceria e o resultado dessa mistura deliciosa eu mostro aqui e agora…

curi

Nesse verão a Melissa lançou uma surpresa maravilhosa: dois modelos clássicos, a sapatilha Ultragirl e o scapin Incense, com as cores inspiradas no servete Magnum da Kibon. Alem das cores os sapatos também possuem o cheirinho de chocolate – substituindo o clássico cheiro de chiclete – e nas palmilhas tem desenho de pequenos picolés.

Magnum2 Magnum1

Se dependesse de mim eu comprava todos os modelos e comprava um picolé Magnum também, pra acompanhar ♥

Quem gostou da parceria??? É uma vontade dupla, de comprar e de comer né?!

xoxo

Picture2

 

Comenta ae...

