Filmes dos ultimos meses

large (3)

Novamente volto depois de muito tempo a falar desse assunto que tanto amo: filmes!!! Sim, estou com uma lista imensa e tento, tento mesmo não deixar um espaço tão grande entre os post desse assunto, mas fazer o que, sou muito ocupada. Espero que gostem:

Histórias Cruzadas

★★★★

HistoriasCruzadas01

Assisti essa filme num feriado gostosinho e adorei. Foi uma sorte, quando liguei a TV ele estava pra começar, já tinha lido sobre ele e queria muito assitir. Agora, recomendo a todos. Apesar de ter uma história super interessante e importante para o mundo, o filme é bom de ser ver, as atuações são impecáveis e o roteiro é excelente!

Guerra é Guerra

★★★★

Guerra é Guerra!

Esse foi outro filme que acabei vendo sem querer e agora, toda vez que passa na TV paro tudo o que estiver fazendo pra ver. Tinha visto o trailler há muito tempo, na época a Reese tinha até vindo ao Brasil falar sobre o filme. Enfim, o filme é super divertido, eletrizante, engraçado, fofo e tem dois caras gatos que são a cereja do bolo. Vale a pena assistir!

Dezesseis Luas

dezesseisluas_4

É meio difícil pra mim dizer se o filme é ruim ou muito ruim, porque nem entendi o filme direito, quer dizer, entender eu entendi, mas achei a história fraca, sei lá, sem sal. Li que terá o 2, espero que se houver, ele possa ter uma continuidade exata de onde acabou o 1, assim o filme terá mais sentido, ou pelo menos algum sentido. Mas se você não tiver nada pra fazer, assista.

ps.: aquele que gostaram por favor, não me batam, sei que não li o livro, mas estou aqui pra expressar minha opinião, sobre o meu ponto de vista.

Compramos um zoológico

★★★★

compramos-um-zoológico

Que a Scarlett e o Matt são atores maravilhosos todo mundo sabe, mas o que mais gostei nesse filme (alem da história, é claro), foi a atuação do jovem Colin Ford. Um gatinho que tem muito talento. A história é basicamente de uma pai que após ficar viúvo decide comprar um zoológico, mas o filme é tão bom, e interessante, ele fala de assuntos como família, perda e você só percebe quando a lagrima escorre pelo seu rosto. PERFEITO!

A mentira

★★★★

a-mentira

Acho que assisto esse filme pelo menos uma vez por semana, sem mentira. Eu AMO esse filme!!!! A Emma é uma atriz fabulosa, e vez desse filme um dos meus favoritos, dou altas gargalhadas e morro de amores toda santa vez que assisto. Alem disso o filme tem o gato do nosso eterno “Lonely Boy” e também tem uma trilha sonora ótima.

Amanhecer – parte 2

★★

amanhecerparte2

Poderia viver numa boa sem nunca ver esse filme. Sério mesmo! O filme pra mim não diz nada, o tempo todo eles tentam converncer a todos que a menininha é boa e que não fará mal a ninguem. Só!!!!!!! A ÚNICA parte boa é a luta eletrizante que tem no meio, e que na verdade nem acontece. Alguns vão dizer: “ah Lívia, mas voce nunca gostou de Crepusculo mesmo” isso é verdade, não sou fã da saga, mas assisto os outros filmes numa boa, acho Lua Nova e Eclipse bem maneiros, mas honestamente, esse filme pra mim foi o pior da saga!

A hospedeira

★★★

A-Hospedeira-poster-01

Esse foi um filme que vi pensando: “ahh esse filme desse ser ruizinho”, mas me surpreendi, porque gostei! No começo ele é meio chatinho sim, mas depois de um tempo e de alguns beijos (entendedores entenderão) eu passei a gostar do filme. Enfim, não nem sal demais, nem açúcar demais. Recomendo!

Meu namorado é um zumbi

★★★

20420339

Assisti esse filme porque meu irmão queria ver um filme de zumbi e eu queria ver um filme que não fosse TWD as 2 da tarde de um domingo. Acabamos escolhendo esse e ambos gostamos. Ele tem umas coisas meio estranhas, um pouco sem sentido, mas no geral ele é fofinho. É engraçadinho e o final é legalzinho!

Oz: Mágico e Poderoso

★★★

20344671

Confesso que tava com expectativas super altas quando assisti o filme e elas não foram totalmentes atendidas, não que o filme não seja bom, ele é ótimo, mas é que achei meio vago, a coisa que mais gostei foi a atuação da Milla que estava como sempre impecável!

Teen Beach Movie

★★

1809445_original

Típico filme Disney. Pronto, é só isso que tenho a dizer…. Ahhh só mais uma coisa, as musicas são divertidas, já coloquei até algumas nas playlists da semana. Agora acabou!

João e Maria: caçadores de bruxas

★★★

Jo_o_e_Maria_Teaser_Brasil

Como já comentei nesse post, amo filmes meio darks, que tornam os contos infantis pesadelos na certa. Gostei muito desse filme, mas a mesma coisa aconteceu com Oz, a minha expectativa estava bem alta e ela não foi superada. Acho melhor eu começar a abaixar isso, se não nunca serei atendida.

Gostaram dos filmes??? Desses todos quais vocês já assistiram e mais gostaram??? Comenta ai…

xoxo

Picture2

Comenta ae...

