Today I’m Going… Happy New Year

Hei amoreees, como vão nesse maravilhoso e ensolarado primeiro dia de 2014?? E como foram as festas ontem? Espero que estejam felizes e em família. Mas vamos ao que interessa, o look de ano novo.

Como eu disse no post de inspiração pro ano novo, eu queria usar branco no ano novo, mas meu vestido não é todo branco, ele tem umas estampas liiiiiindas na cor azul. Vem ver…

DSC06230

LOOK: vestido tomara que caia que eu criei e mandei fazer. Gente, tem uns três anos que tenho esse vestido e nunca usei, tava doida pra usar ele nesse Reveillon. O sapato é da Werner, mas vou falar dele no post sobre compras (em breve).

DSC06231pageDSC06240

ACESSÓRIOS: quis usar coisinhas delicadas. Anel de pérola azul, anel de pérola branca, aliança de bolinha, pulseira com pingente de flor e colar de bailarina.

DSC06237

MAKE: quis uma make que marcasse bem os olhos. Comecei usando a sombra branca, queria o canto interno beeem iluminado. Depois passei um pouquinho de sombra azul no meio da pálpebra e marquei bem o côncavo e o canto externo com sombra preta e iluminador. Na pele eu usei iluminador e blush bronze pra usar bastante luz e sombra (vou falar mais desse assunto em outro post) e finalizei com delineador preto em cima e em baixo, um pouquinho de lápis branco, muito rímel e batom rosinha pra não brigar com os olhos.

make

Passem lá no Lookbook pra dar um hype ok?!Gostaram do look??? Espero que tenham um bom fim de dia…

xoxo

Picture2

Um comentário sobre “Today I’m Going… Happy New Year

Comenta ae...

