Wishlist de 2014

large (370)

Como de costume, todo o começo de ano eu faço uma wishlist com o que eu quero que aconteça nesse ano que caba de começar, não costumo postar isso no blog, mas como no ano passado eu compartilhei tantas coisas pessoais com vocês, achei importante colocar isso também.

EM 2014 EU DESEJO (essa lista não segue nenhuma ordem)…

Arrumar um estágio que me faça feliz.

Ter tempo pro blog.

Tirar a carteira de habilitação.

Deixar meu quarto do jeitinho que eu quero.

Passar no vestibular em uma universidade federal.

Terminar o curso técnico sem nenhuma dependência.

Adotar um cachorrinho.

Ter mais tempo para minhas amigas.

Me divertir mais.

Fazer novos amigos.

Conhecer um lugar novo.

Fazer meu coração e meu cérebro concordarem.

Me entregar primeiro e pensar depois.

Me arriscar.

Escrever mais.

Tirar muuuito mais fotos.

Revelar as fotos que tirei em 2013 e as que tirarei em 2014.

Ver o Brasil ser campeão.

Brigar menos.

Controlar mais minha raiva e minha boca.

Fazer um exercício físico.

Orar mais.

Ler mais a bíblia.

Comprar mais filmes.

Ir mais ao cinema.

Ficar mais tempo ao ar livre.

Parar de criticar.

Mentir menos.

Me importar menos com coisas negativas.

Acordar e dormir de bom humor.

E por último, mas não menos importante…

SER FELIZ!

E você, já fez sua lista para esse ano, afinal, desejos só trazem esperança ao coração…

xoxo

Picture2

Comenta ae...

