Ultimas compras

large (7)

Sempre planejo fazer esse post mas acabo esquecendo ou deixo de lado. Compro uma peça e logo penso “nossa, tenho que postar isso no blog”, mas simplesmente esqueço. Agora, finalmente, depois de meses e compras, fiz o post pra mostrar pra vocês.

Blusas

blusas

Comprei essas blusas no começo do mês. Estava em Vitória e passei no shopping. A dos Beatles é da Riachuelo e as outras três são da C&A.

Jeans

DSC06161

Comprei esse shortinho na Riachuelo se não me engano, ele é muito lindinho, é de cintura alta e é meio uma hotpants. Ele fica larguinho na coxa, assim disfarça o fato de ser meio curtinho.

Sapatos

shoe

Essa sandália liiiiiiiiiiiiiiiindo preta eu comprei já tem um tempinho, uns três meses mais ou menos, eu até postei no face do blog. Ela é toda cheia de aplicação de miçangas pretas e eu queria compra já tinha muito tempo, mas ela custava 300 reais, ai graças a Deus a loja entrou em promoção e ela caiu pra 150!!!!! Ela é da Werner. A outra é uma rasteirinha gladiadora da Sonho dos Pés. Tava louquinha por uma pra usar nesse verão e andei procurando, eu queria uma mais alta, mas a que eu encontrei da Schutz tava muuuuuito cara. Essa que comprei não é tão alta, mas é muito lindinha. Também comprei no começo desse mês e custou menos de 100 reais (não lembro o preço certo).

Livros

livros

Finalmente tenho todos os livros de HP!!!!! (pensa num ser feliz) comprei eles na Black Friday pelo site da Submarino, saiu por 60 reais!!! Eu só tinha a Câmara Secreta. Toh doida pra ler todos eles de novo.

livro

Comprei As Crônicas de Nárnia também pela Submarino junto com os livros do HP. Estou lendo ele agora, já toh no conto do Peregrino da Alvorada. Os livros chegaram dia 12 se não estou enganada. A Culpa é das Estrelas eu ganhei de amigo x de natal. Quem me tirou foi minha avó e quase vomitei estrelas de tanta felicidade quando abri o presente. Eu já li o livro 3 vezes porque eu tenho o e-book. E sim, tenho que fazer a resenho dele aqui pro blog, dele e de mais 5 livros que eu li e não escrevi aqui (sorry, mas vou fazer o mais rápido possível).

Longos

longos]

Eu acho lindo macacão, mas nunca tinha tido um, até que minha mãe me deu esse de presente. Tem uns 4 meses que eu toh com ele, fui até em um casamento (de dia), tenho que postar no TIG (mais um post que estou devendo). Ele fica lindo no corpo, eu uso com um cinto marcando a cintura e também porque ele fica largo demais. Esse vestido também ganhei da minha mãe, mas foi de Natal, nem usei ele ainda, mas fica lindo no corpo.

Perfume

DSC06283

Nossa, sou uma viciada em perfume, tenho que admitir. Ganhei esse de aniversário e já esta quase na metade ele é da boticário e é meio doce, mas não é enjoativo. O nome dele é Inesquecível Primavera de Amor (fofo né?!).

Notebook

DSC06286

Finalmente tenho meu note. Ganhei do meu daddy de natal. Pedi pois como fico mais tempo no IFES do que em casa eu preciso dele pois assim eu adianto meus projetos da escola e os projetos do blog. Além do mais, pretendo fazer estagio esse ano e assim vou ficar mais tempo ainda fora de casa. Ele é simplesinho, mas tah m ajudando muito. Quero comprar uma capa liiiiiiiiiiinda que vi nesse site. Se eu comprar eu post aqui.

Acho que é isso, se eu estiver esquecendo alguma comprinha/presente depois eu posto aqui. Qual voces mais gostaram??? Comenta ai…

xoxo

Picture2

4 comentários sobre “Ultimas compras

  1. Pingback: Compras!!! |

  2. Pingback: Today I’m Going… Hawaii |

  3. Pingback: Today I’m Going…. The Amazing Spider Man |

  4. Pingback: Today I’m Going … Blurred Lines |

Comenta ae...

