Conheça a história de Rob, o esquilo.

Viajando pela blogosfera encontrei essa série de fotos feitas por Paul Williams um diretor de filmes para a BBC Wildlife. Certo dia, em uma de suas incursões pela vida selvagem, Paul se deparou com Rob, um esquilo bebê, abandonado e quase morto. Sem entender por qual motivo o esquilo foi deixado pela mãe (talvez ela tenha sido pega por predadores), Williams o alimentou e recuperou, trazendo o animal de volta à vida e dando origem ao amor em forma de fotos.

Durante dias, o cineasta e sua equipe, procuraram árvores de ninhos de esquilos que pudessem servir de abrigo para o bicho. Como não encontraram, a própria equipe foi alimentando Rob com uma seringa. Isso prova que em um mundo de coisas terríveis como o nosso ainda há amor e esperança. Vem se apaixonar pelo Rob:

AbandonedSquirrel1

AbandonedSquirrel2 AbandonedSquirrel11 AbandonedSquirrel10 AbandonedSquirrel9 AbandonedSquirrel8 AbandonedSquirrel7 AbandonedSquirrel6 AbandonedSquirrel5 AbandonedSquirrel4 AbandonedSquirrel3

Gente, não dá vontade de ter um desses?! É muita fofura!!! Infelizmente, Paul teve de voltar pro Reino Unido e deixar Rob no seu habitat natural. Ele entregou o animal a um hotel no Sri Lanka, que o vai alimentar até ele ter condições de enfrentar o mundo na selva de novo.

Créditos: todas as imagens são de Paul Williams

Gostaram do post?? Comenta ai…

xoxo

Picture2

Comenta ae...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s