Top 5 peças do closet

large (22)

Hey dears… todo mundo tem aquela blusinha velhinha, aquele jeans mega sado, aquele vestido que já está quase andando sozinho de tanto que você usa. Hoje voces vão conhecer as minhas melhores amigas do closet. Minhas peças favoritas que são essenciais sempre!

T-shirt branca

Voces já devem ter visto essa blusa aqui no blog váaarias vezes. Essa blusinha é minha queridinha. Ela era da minha mãe, ela comprou pra usar na academia, mas não usou nem duas vezes. Peguei ela pra mim e desde daquele dia eu a uso quase sempre. Amo ela porque é uma t-shirt simples branca, o que permite que eu trabalhe com ela em vários estilos e looks diferentes.

brancatshirt

Calça jeans skinny

Todo mundo DEVE ter uma calça skinny no guarda-roupa! Isso não é porque eu tenho uma, mas eu sei o quanto ela é importante, o quanto ajuda na hora de se vestir. Essas peças são importantes pela simplicidade delas. Num look com uma camisa it, nada melhor que uma calça mais basiquinha pra que a blusa não perca a atenção que merece. Essa minha é da Planet Girls e coitada, os joelhos dela já estão até desbotando, principalmente porque eu uso pra ir pro curso também.

calçaskinny

Bolsa preta de tachinhas

Mesmo essa bolsa não tendo nem um aninho ela já mora no meu s2. Como voces sabem (se não sabem, cliquem nesse link para ir ao post) comprei ela em BH. Quando viajei eu já tinha o proposito de comprar uma bolsa preta básica grande porque é algo de extrema importância. Quando bati o olho nessa foi amor a primeira vista, ficava segurando ela o tempo todo na loja com medo de alguém pegar haushaushaus. Essa bolsa é tudo: grande, bonita, cheia de repartimentos, básica, mas tem tachinhas, o que dá um up nela.

bolsa

Cinto dourado

Esse cintinho eu também comprei em BH. Eu juro que pensava que não ia usá-lo tanto, mas acontece que eu tenho uma amor platônico pela cor dourada. Amo tudo que é dourado!!! Então sem perceber eu acabo usando esse cinto, mesmo eu tenho uma gaveta cheia de mais outros bilhões de cintos.

cinto

Rasteirinha de bolinha colorida

Noossaaa, de todos os meus sapatos é com toda certeza, sem duvida alguma, esse dai é o mais usado. Tenho essa rasteirinha há tantos anos que nem sei direito. Ela é da Pizant e amo ela por váaarios motivos: ela é vermelha (amo vermelho, pra mim é uma cor tão neutra quanto branco ou preto), ela tem bolinhas coloridas, ela é baixinha, eu ando, ando, ando com ela e nunca quebrou nem nuca deu calo no meu pé!

rasteirinha

Gostaram da lista?? Sei que todo mundo tem a SUA peça favorita e eu quero saber, diga ai qual voces tem parecida ou em comum comigo. Uma t-shirt branca básica, uma calça skinny, uma bolsa preta, um cintinho ou uma rasteirinha? Qual dessas peças voces possuem no closet e que amam demais? E não esqueçam de deixar um comentariozinho…

xoxo

Picture2

Um comentário sobre “Top 5 peças do closet

  1. Pingback: Today I’m Going…. The Amazing Spider Man |

Comenta ae...

