Grammy 2014

grammy-56-2014-59286

Rolou domingo, 26, a entrega anual do maior prêmio do mundo da música. Na 56ª edição teve muito estilo e muitas performances maravilhosas!!!!

A premiação iniciou com a apresentação do casal mais invejado do mundo da música: Jay Z e  Queen B. Gostei da apresentação, a B como sempre arrasou com a voz maravilhosa que Deus deu, mas queria ver pelo menos um beijinho.

Depois Macklemore & Ryan Lewis ganharam artista revelação. Gostei, mas meu coração ainda salta de amores pelo Ed Sheeran.

465350105

Depois veio o momento da Lorde, que bombou ano passado com o hit Royals e foi esse mesmo que ela presentou no Grammy, cheia de movimentos que dão a música e a performance um Q de Lorde! Amei!!!

O Daft Punk e o cantor Pharrell, com o hit Get Lucky, vencem na categoria de melhor performance pop de duo ou dupla. Confesso que não gosto muito da música, de todos os indicados, esse era o único que eu não esperava que vencesse.

465336741_1

Veio então a esperada apresentação da Katy Perry que me decepcionou demais!!! Look horrível, cenário horrível, ideias péssimas, me senti vendo um filme de dia das bruxas de sessão da tarde, aquele pole dance com a vassoura da bruxa foi terrivel #chateadacomaKaty

O prêmio de melhor música de Rock foi para o Dave Grohl e Paul McCartney pela música Cut Me Some Slack. Amei amei amei né, sou fãzona dos dois!!

465304129

Depois finalmente veio a tão tão tãaaaaaao aguardada apresentação da Tay. No piano sozinha cantando All Too Well, com um vestido liiiiindo ela arrasou no palco, o começo foi chatinho, eu tava torcendo pra ela se jogar no chão e cantar “owh, owh, trouble trouble trouble”, mas depois ela animou um pouquinho batendo cabelo (sério, fiquei com dó do pescoço dela), o cabelo soltou e ela ficou mais linda e sexy naquele piano. PARABENS TAY!

Após a Tay, o Bruno Mars anunciou a P!nk que como sempre estava pendurada (gata, entra pro Cirque du Solei), ela cantou Try, com direito a passos que tem no clipe (com aquele cara gatérrimo). Depois o Nate apareceu e eles cantaram o sucesso Just Give me a Reason. Amo demais essa musica!!!!

O prêmio de melhor performance pop solo foi para Lorde, que por 5 segundosficou parada com cara de “qual foi o nome que eles disseram?”, ela subiu no palco e estava extremamente emocionada e foi liiiindo, cheguei me arrepiar!!!!

465310685

Jay Z e JT ganharam melhor colaboração de Rap, infelizmente o JT não estava na premiação, mas o que faltou de beleza dele pra encher os olhos, o casal Jay Z e Queen B compensaram em amor, eles estavam fofos demais na plateia.

465311627

A melhor apresentação da noite ficou por conta do Imagine Dragons e Kendrick Lamar que fizeram a Taylor dançar demais, a Bey levantar e Lorde sorrir. Pelo que vi no twitter não teve uma alma que criticou a apresentação deles…. foi a top das top!!!!!

Pra fazer um baita de um contraste veio a Kasey Musgraves, uma cantora country que usou botas com pisca pisca e parecia que ela e a banda eram letreiros de motel…. ou a Paula Fernandes… o que dá no mesmo. #podiaterficadodefora

Julia Roberts gostosona entrou liiiiiiiinda e com a mesma cara de Uma Linda Mulher (gente, la não envelhece) para apresentar a homenagem aos Beatles. Gente, foi iiiiindo, ver o Paul e o Ringo juntos no palco tocando Queenie Eye, coração palpitando e lagrimas nos olhos. Voces já viram o clipe dessa musica com vários artistas top?!

465320481http://www.youtube.com/watch?v=UzG_lbKu5cU

O melhor álbum pop foi para o Brunito Mars, Unorthodox Jukebox com certeza mereceu, um dos meus álbuns favoritos de todos os tempos!!

465321397

O melhor álbum country foi incrivelmente para a menina de botas de pisca-pisca e roupa de Paula Fernandes (desculpe as piadas) Kasey Musgraves, fiquei bem surpresa e tenho dó da coitada porque os fãs da Taylor vão cagar ela… tadinha. Falando nisso, voces viram os gifs que já rolaram com a cara de surpresa que a Tay fez quando percebeu que tinha perdido o premio (ri só um pouco).

465329419

Depois teve apresentação de Daft Punk, Stevie Wonder, Pharelll Willians e Nile Rodgers cantando Get Lucky ninguém, eu digo, ninguém ficou parado, a Yoko nos seus 80 aninhos estava dançando e se requebrando toda!!!! Perfeição define.

Carole King e Sara Bareilles super fofinhas no piano contando Brave (amo mais que chocolate).

A canção do ano foi para Lorde que ficou claramente feliz, animada e emocionada com o prêmio. Foi muito bom vê-la receber o prêmio.

465349571

O Daft Punk levou gravação do ano por Get Lucky. Não ouso muito a dupla, mas quem sabe… eles tem talento e isso é indiscutível!!!

465277511

A apresentação mais esperada foi com os vencedores de 4 grammys Macklemore & Ryan Lewis e também foi a mais emocionante. A Queen Latifah casou 34 casais de todos as opções sexuais e a Madonna também cantou… todo mundo chorando, foi muito surpreendente!!!

O prêmio mais aguardado da noite: o Grammy de álbum de ano é do Daft Punk, por Random Access Memories. Queria que a Tay levasse pelo menos um, mas esse não foi o ano dela.

Agora vamos dar uma olhada no que rolou no Red Carpet…

slide_333879_3359948_free-horz

Miranda Lambert, Tamar Braxton, Colbie Clailat e P!nk apostaram em tons de vermelho, mas todos bem diferentes adorei principalmente o da Tamar, lindo demais!!!

465475091-horz

Ciara estava estonteante, amei demais o vestido dela e a gravidez só ajudou a aumentar a beleza dela. A Taylor tambem estava lindo com esse Gucci cheio de brilho, acertou em deixar o cabelo preso . Rita Ora usou um vestido que não gostei muito, achei esse tipo de brilho estranho com esse tom de verde e por ultimo Chrissy Teigen com esse vestido que tem um modelo lindo mas achei os brilhos discoteca demais!

kaya-jones-horz

Os piores da noite ficaram por conta de Kaya Jones com essa dula de couro e transparência ridícula, Nadeea Volianova  que tambem estava horrorosa dos pés a cabeça! O look da Zendaya eu ainda toh tentando entender, não sei o que tem nele, sei lá, eu olho e não me agrada, é um look forte, com personalidade, mas não curti. Por ultimo Sean Lennon, Yoko e Charlotte Kemp, dos tres a Yoko foi a melhor!!!

slide_333879_3359823_free-horz

Paris Hilton arrasou nesse vestido branco, estava tudo certinho, maquiagem, cabelo, tudo!!! Iggy Azalea tambem acertou nesse branco dela, linda sem exagero. Katy Perry e Kacey Musgraves apostaram em looks nude com tule e sinceramente não gostei de nenhum dos dois, muita gente andou elogiando a Katy, mas não gostei.

465264505_0-horz

Alicia se saiu bem com esse azul com decote bem profundo, como ele tem pouco busto não ficou aquele exagero. Skylar Grey ficou apagado com esse vestido nudo, ele é parecido demais com o tom de pele dela e ficou muito boring. Madonna com um look bem Madonna, com terninho, luvas de brilho e bengala, Madonna foi combinando com o filho (segundo ela, a bengala é porque ela se machucou dançando).

slide_333879_3359942_free-horz

Ariana Grande com um look bem girlie, vestido midi rodado, sapato boneca e o mesmo cabelo de sempre (mas agora tem uma explicação pra isso, segundo ela o cabelo está muito quebrado e danificado porque quando ela interpretava a Cat em Brilhante Victoria ela tinha que ointar toda a emana de vermelho e isso acabou com o cabelo dela, agora ela usa peruca pra fazer Sam & Cat e usa apliques no dia a dia pro cabelo se recuperar). A Sara Bareilles estava com um penteado lindo, mas não gostei muito desse vestido mullet dela, me lembrava uma galinha depenada. Sarah Hyland de Modern Family estava linda com esse vestido curto preto com branco, amei demais, a make e o penteado dela estavam lindos tambem!!! Maravilhosa dos pés a cabeça!!!

465271967-horzOs boys estavam só no luxo, como sempre Macklemore & Ryan Lewis estavam impecáveis, dificil dizer quem estava melhor. Os meninos do Imagine Dragons tambem estavam lindos, uma mais estiloso que o outro, pena que depois da apresentação deles eles tiveram que ficar sujos até o final da premiação e por ultimo Steven Tyler com um look que só Steven Tyler fica nem, todo de branquinho (é estranho eu ter uma quedinha por ele???).

É isso gente, espero que tenham gostado do post e tambem do Grammy, queria ter feito esse post ontem, mas estava muito doente, ainda estou com algumas dores, mas pelo menos consigo ficar acordada por mais de uma hora (coisa que não conseguia ontem). Tenham um bom resto de terça-feira…

xoxo

Picture2

 

 

 

 

 

 

Comenta ae...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s