Today I’m Going… Remember to forget

Hey pessul…. como estão nessa quarta-feira maravilhosa e quente (verão em Colatina é terrível)?! No post de hoje terá look, mas não é um look recente, lembram que eu falei que iria de vez em quando postar uns looks antigos que eu esqueci de postar antes, então, o de hoje é um desses!

DSC03667

LOOK: o vestido desse look é um dos meus favoritos, amo ele demais, principalmente pelo modelo, nunca tive um vestido assim, ele me lembra peças de alfaiataria, acho super maneiro. Pra contrastar com esse jeito mais social do vestido eu usei um colar cheio de pedrarias, minha ankle boot vermelha da Melissa e alguns anéis.

DSC03668 DSC03677 (2) DSC03676 DSC03673 DSC03672

ACESSÓRIOS: os acessórios eu já acabei falando, mas são o colar de pedrarias, e dois anéis: um de pedra preta e outro de strass.

MAKE: a make é mais basiquinha, com destaque pro batom vermelho e delineador preto.

E ai, o que acharam do look??? Comenta ai…

xoxo

Picture2

Comenta ae...

