Colocando as coisas em ordem

27ce9af4c6d8558f9c87f586e93be0e9

Somente duas semanas se passaram desde que que minhas aulas começaram e minha vida já está uma gigantesca bagunça. Foi uma coisinha mais outra coisinha e de repente, eu já estava a mais de uma semana sem atualizar o blog. Mas, é a vida, a gente nunca sabe o que vai acontecer daqui a 1 segundo, quanta mais daqui a 24 horas. Se meus planos e projetos para 2014 derem certo, essa bagunça irá se tornar mais frequente, e isso me fará muito feliz, pois se estiver bagunçado, significa que alcancei meu objetivo, de conseguir realizar meu sonho (não vou entrar em detalhes agora, se der certo depois eu conto direitinho pra voces), mas essa será uma bagunça boa, uma bagunça bonita de se ver e o principal, diferente do que aconteceu nessas ultimas semanas, quero continuar dando o máximo pro blog, vai ser dificil arrumar um horario, mas se o unico disponivel for entre meia noite e 5 da manha que assim seja. A vida tem seu proprio caminho, a gente só tem que seguir os passos dela. Mas espero que voces sempre estejam comigo, aqui.

xoxo

Picture2

Comenta ae...

