Peças Wish

large (2)

Quem é viciada em Lookbook como eu, com certeza de vez em quando cai de amores por uma peça ou outra, afinal é muita gente estilosa com muita coisa estilosa em um lugar só. Por isso separei minhas peças wish de algumas blogueiras favoritas.

Os coturnos da Kavita

Quem acompanha a Kavita no Lookbook, sabe que ela tem um estilo street bem forte e sempe aparece com sapatos poderosíssimos, mas esses coturnos que ela usa são PERFEITOS!!!

bota

As toucas da Lua

Vocês já conhecem a Lua por aqui, falei dela em Estilosa da vez, e sabem como a ruivinha tem um estilo invejável, agora, alem do estilo, ela tem um closet, mais invejável ainda, vivo babando nessas touquinhas dela.

touca

Os sneakers da Ekaterina

Não sei se voces conhecem ela, ainda não falei muito da Ekaterina aqui no blog, mas é só dizer que ela é uma loira liiiiiiiiiiinda com cara de photoshop na vida real e tem um estilo bem legal uma pegada street, mas com toques bem pessoais, ela possui uma coleção de sneakers de dar inveja.

sneaker

As saias da Annabelle

A Anne já apareceu aqui no blog tambem e se vocês se lembram ela tem um estilo bem chic e bem girlie, assim, no closet dela não falta saias lindas e rodadas, aquelas com cara de revista de moda mesmo, e o que mais amo é que ela faz um equilibrio bem legal, usando peças bem lady like, com jaquetas de couro e outros elementos pesados.

saia

Os “minis” da Nika

Nesse calorzão que tah fazendo, nada melhor que peças mini como sainhas e shortinhos e pelo visto a Nika tem um closet lotado. Sempre usando de forma chic, com salto e peças equilibradas, a linda arrasa e faz inveja num monte de gente.

mini

Os shorts jeans da Alba

Short jeans é aquela peça que todo guarda-roupa deve ter, e a Alba tem um mais lindo que o outro, vivo babando nesses shorts dela com uma pegada rocker, rasgadinhos e meio curtinhos… amoo!!!jeans

As coroas de flores da Connie

Quem conhece a Connie sabe que ela faz essas coroas que ela usa e quem me conhece sabe que eu amo coroa de flores, é o casamento perfeito!! Queria só uma dessas coroas lindas que ela usa.

coroa

Os chapéis da Flávia

A Flavinha é diva, isso todo mundo sabe, ela arrasa sempre e todo dia tem um look mais maravilhoso que o outro, tem vários itens no closet dela que eu desejo, mas esses chapéis que ela usa, nossa, eu fico louca, tem vários estilos e cores, mas o que eu mais amo são esses floppys pretos lindos.

chapeu

As calças boyfriend da Ivy

Confesso que não sou muito fã de peças boyfriend, é dificl eu achar uma que eu goste, mas essas calças que a Ivy usa são meu sonho de consumo, sem falar na forma como ela usa, com peças básicas, mas na junção de todo o look fica tudo perfeito!

boy

Então gente, é muita coisa linda né! O jeito é ficar no desejo ou achar peças parecidas… e vocês, de qual gostaram mais??

xoxo

Picture2

Comenta ae...

