Today I’m Going … Blurred Lines

Heyy babyss…. como estão ein?? Sol ou chuva ai na cidade de vocês?? Porque aqui tah os dois, mas continua calor!!! (Colatina né). Então, vamos ao look de hoje???

Lembram quando postei aqui as compras e presentes que tinha ganhado? O look de hoje é com aquele macacão listrado que tinha no post. Usei esse look num casamento que fui, o casamento era no domingo de dia e foi em novembro se não me engano e estava quente, por isso achei o macacão a melhor escolha, até mesmo porque o casamento foi num cerimonial bem rustico, muito lindo!

DSC05174

LOOK: macacão como eu ganhei de presente eu não sei da onde é e o scarpin coral é da Bebece.

DSC05178

ACESSÓRIOS: a bolsa carteira vermelha eu comprei em BH (quem ainda não viu as compras que fiz lá clica aqui). No foto eu não tava com meus anéis ainda (sonsa, esqueci), mas eu usei um com pérola azul e um com uma pérola branca pequenininha e o meu colar com pingente de bailarina. Também não dá pra ver porque o macacão tampa, mas eu marquei a cintura com um cintinho dourado e também uso brincos de pedra coral.

DSC05179

MAKE: como o casamento era de manha e tava calor aqui eu quis uma make mais leve, pra não ficar derretida e toda borrada no meio da festa. Usei marrom e toda a pálpebra e no canto externo marquei com um um pouquinho de preto, depois coloquei um pouco de dorado no meio, pra dar bastante luz e marquei o cantinho interno com um begezinho. Bastante rímel, delineador preto e lápis branco e marrom na linha d’agua. Finalizei com blush bronze, pó iluminador e um batom nude.

DSC05175

E ai, gostaram do look??? O problema do macacão é que ou muita gente ama, ou muita gente odeia, no meu caso, encontrei um que amei!E não esqueçam de passar no Lookbook ein!!!

xoxo

Picture2

Comenta ae...

