Today I’m Going… In The Morning

Nossa, com essa falta de tempo eu acabei esquecendo de postar looks aqui no blog, foi uma embolação de coisas!

O look de hoje não é tão recente, usei já tem um tempo, mas como disse eu tenho que postar os mais velhos de vez em quando porque se não eles ficam esquecidos no meu pc.

DSC05245

LOOK: calça jeans skinny Planet Girl, blusa estampada (não lembro a marca) e rasteirinha de bolinhas Charlotte Halton. Essa blusa é uma delícia, ela é de manga, mas o tecido dela é levinho e tem esse laço na frente que amo… Nesse look eu toh usando um cintinho na cintura, então eu sub mais a blusa e deixei ela caída sobre o cinto.

DSC05244 - Cópia

ACESSÓRIOS: anel de pedra preta, relógio, óculos, bolsa preta com tachinhas, brinco de pérola e colar de boneca.

DSC05246 - Cópia

MAKE: a make foi a basiquinha de sempre, pó, blush bronzeador, delineador preto e batom MAC.

DSC05246 DSC05244 DSC05243 DSC05242

E ai… gostaram do look, ele é ótimo para aqueles dia de clima indeciso, nem muito frio, nem muito quente! Passem lá no lookbook de deem um hype ok???

xoxo

Picture2

Comenta ae...

