Pequenos passos

large (5)

Hey pessul…. como vão?? Não sei vocês, mas eu estava com  muitas saudades. Foram dias difíceis e cansativos.

Lembram no começo do ano quando falei que estava com muitos planos para 2014, mas ainda não eram concretos então não iria falar pra não criar expectativas, então, finalmente um deles, pelo menos, está concretissimo. É que é assim, no começo do ano eu estava na lista de suplência para arquitetura no IFES aqui de Colatina, infelizmente não consegui entrar no curso e isso me deixou bem chateada eu queria muito mesmo fazer facul de arquitetura, estava bem esperançosa. Esse foi um dos planos que foi por água à baixo, ainda tenho esperança de entrar no curso, mas não esse ano.

O outro ponto dos meus planos era a respeito do estágio, estava tentando desde o ano passado, mas não tinha resposta certa, até que finalmente consegui, comecei dia 1º e estou gostando muito, tenho amigas lá e o pessoal é bem legal, por isso andei sumida daqui, é que na semana que comecei a trabalhar eu tinha vários projetos e trabalhos pra entregar. Eu fiquei durante duas semanas acordando todos os dias 7 hrs da manhã e indo dormir 1:3o da madrugada. Eu tava um caco todos os dias, super cansada, qualquer coisa me dava vontade de chorar, olha, foi uma barra e depois dessas semanas turbulentas eu parei e agradeci a Deus, porque se eu estivesse estudando arquitetura eu ia surtar, imagina só, trabalhar de manhã, fazer faculdade a tarde e curso a noite!!! Esses eram meus planos no começo de 2014, mas agora vejo que Deus sabia melhor que eu que esse estilo de vida ia acabar comigo. Sou muito perfeccionista e gosto das coisas feitas de forma certa, eu ia viver sempre frustada porque querendo ou não, meu rendimento ia cair. Esperei ansiosa esse feriado chegar pra eu poder descansar e ter tempo para escrever aqui, precisava compartilhar isso com vocês.

Finalmente quero dizer que as coisas aqui vão mudar, vai ser difícil ter posts todos os dias, têm semanas que ficarei ausente, mas uma coisa é certa, eu nunca vou desistir desse blog, porque ele é meu projeto pessoal, e me sinto verdadeira quando compartilho tudo aqui com vocês, tenho algumas ideia para o blog, mas ainda estão no papel. Confesso que nesses 20 dias teve momentos em que pensei em desistir do blog, mas nunca essa ideia durou mais que 5 minutos, me imaginar sem vocês foi algo fora de mim, eu só sou eu, completinha, quando tenho vocês! Agradeço de novo e de novo por vocês nunca me abandonarem… amo todos os leitores maravilhosos aqui do Diário de Bolso… FELIZ PÁSCOA!!!

xoxo

Picture2

 

Comenta ae...

