O Espetacular Homem Aranha: A Ameaça de Electro

WKvRMYP

Galeraaaaaaaaa, acabei de assistir O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro, e toh delirando aqui no meu quarto. São 22:oo hrs agora e não toh aguentando, eu ia deixar pra escrever esse amanhã (que é quando eu vou publica-lo), mas não consigo me segurar, eu só consigo pensar no filme e no quanto ele é realmente ESPETACULAR!!!!!!!

DSC06743

Bom, primeira coisa é que vou tentar evitar ao máximo os spoilers. A segunda é pra quem leu as HQ’s: prestem atenção nas roupas da Gwen. JUST IT!!!!

O filme é ação do começo ao fim, os efeitos 3D são de pirar a cabeça e o coração e até aqueles que preferem o Homem-Aranha com o Toby vão dizer “putz, que filme irado!” (falo isso porque meu irmão é um desses que condena O Espetacular Homem-Aranha, falando que o Garfield não é páreo para o Toby, mas ele saiu do cinema muito empolgado). Alem da ação, o filme tem muito coração, são várias as partes que faz a gente dizer “Own” e chorei mais de uma vez (meu irmão até brigou comigo hauhsuahsuahs), as cenas dele com a Gwen são lindas demais demais demais e o final é ESPETACULAR!!!!! Ainnnnn dá vontade de encher vocês de spoilers, mas vou me segurar….

IMG_20140429_125351[1]

Ahh terceira coisa: O Stan aparece logo no começo, pra quem assim como eu segue a brincadeira de encontrar o Sr Lee nos filmes da MARVEL, e falando em MARVEL, NÃO SAIAM DO CINEMA ATÉ OS CRÉDITOS ACABAREM. Tem aquelas clássicas cenas e a desse filme é AMAZING!!!!!!!!

DSC06749

Enfim, não percam esse filme por nada no mundo, ele pode ser grande, mas você vai ri demais (porque as piadinhas do Andrew Garfield são as melhores, ele é o herói mais engraçado ever, sério, fica páreo só pro Homem de Ferro – eu acho – ), você vai chorar como eu á disse e vai ficar contando os dias pro próximo filme, que será só em 2016😥 !!!!

DSC06740

Ahh e bonus pros filões: Jamie Foxx se saiu super bem como o Electro, mas o filão master do filme foi o Dane DeHaan que roubou a cena sendo o Duente Verde, a cara de psicopata dele já convence todo mundo!!! E bonus duplo pra trilha sonora que está muito muito boa, no meio do filme eu começava a cantar as músicas ausauhsuhsha!!!!

Quem já assistiu me conta o que achou!

xoxo

Picture2

Um comentário sobre “O Espetacular Homem Aranha: A Ameaça de Electro

  1. Pingback: Filmes dos últimos meses |

Comenta ae...

