Today I’m Going…. The Amazing Spider Man

Ei pessul!!!!!! Então, estava tão excitada com o filme O Espetacular Homem-Aranha 2 que acabei esquecendo de falar do look que fui no cinema, vamos lá???

DSC06743

Bom, voces viram pelas fotos do post passado o look. Aqui em Colatina finalmente está fazendo friozinho, principalmente de noite e como o cinema é beeeeem frio eu quis usar um moletom. AMO MOLETOM!!!! Sei que é uma peça meio polêmica porque muita gente acha que só deve ser usada em casa, mas eu amo e gosto de usa-lá com peças mais refinadas, fazendo um look bem “hi-lo”. Essa blusa é quase que uma relíquia, era da minha mãe, mas ela já está a tanto tempo no meu guarda-roupa que eu já considero minha, pra deixar o look mais chique usei essa hotpants jeans que tem esses spikes e strass, com o cintinho dourado que vocês já estão cansados de ver, minha sandália gladiadora dourada, um maxi colar de pedras pretas com detalhes dourados (aquele que comprei em BH) e minha bolsa preta com tachinhas. Usei ainda de acessórios meu anel de pedra preta, meu anelzinho de bolinhas e a pulseira com pingente de flor.

DSC06739 DSC06738 DSC06737 DSC06735DSC06747

Moletom azul: Fima Tricot

Hotpants jeans: Dardak Jeans

Bolsa e colar: Feira hippie de Belo Horizonte

Sandália Gladiadora: Sonho dos pés

Na make eu usei preto no concavo e um pouquinho na pálpebra, um pouquinho de iluminador no cantinho interno e no ossinho da sobrancelha, blush bronze e batom vermelho.

IMG_20140501_215714[1]

E ai, gostaram do look???

xoxo

Picture2

 

Comenta ae...

