Últimas compras

llkk

Heey, nessas últimas semanas, eu comprei/ganhei muito coisa legal. O mais emocionante é que como agora eu estou trabalhando eu posso comprar coisas lindas sem ter que dá satisfação pra ninguém.

Andei comprando umas makes básicas.

DSC06401-tile

Comprei o pó compacto da AVON ColorTrend Cor Bege.

page

Blush em pós compacto AVON Color Trend Cor Bronze.

DSC06399

Delineador preto AVON Color Trend

DSC06757

Rímel preto AVON Color Trend

DSC06646

Ganhei essa calça da minha mamis. Ela é jeans escura de strech a marca é Faruty Denim.

DSC06731

Comprei finalmente um celular novo. Meu antigo havia quebrado (caiu no chão e a tela ficou louca, mas eu já estava com ele havia 3 anos) e fiquei um tempinho com um que peguei emprestado com a minha irmã, foi muito bom ter um celular novo!!! O modelo dele é Moto G da Motorola, esse é de 8GB, eu comprei na Submarino e chegou super rápido!!! Eu comprei na sexta de páscoa e chegou na terça-feira. Toh amando o celular, ele é lindo, pratico, faz de tudo, a camera dele é perfeita (e vem frontal tambem). Enfim, toh in love com ele 

DSC06733

Devido ao celular eu acabei comprando capinhas (é claro), eu comprei duas e ganhei uma (era a promoção da loja). Eu tamem comprei uma película lisa porque sou o desastre em pessoa. Comprei a capinha com a bandeira dos EUA que custou 20, e a amarela com capinha da Moto G custou 25, a outra eu ganhei (eu podia escolher tah, e amei essa do Mickey).

IMG_20140428_103922

Gente, isso ai embaixo é um pendrive!!!!! Ganhei da minha prima, ela viajou pro Japão (ela é atleta, joga rugby, então viaja o mundo todo… sonho!!!!!!!) e trouxe vários, ele tem 32 GB e custou – pasmem – somente 3 reais!!!!!! Fiquei apaixonada!!! E para aqueles que tem dúvida ele funciona muito bem tah, o da minha irmã é do Garfield!! 

DSC06759-tile

Ganhei essa carteira lindinha de franjas da minha mamis!!! Amo essa tendencia de franjas e agora alem da minha bolsa eu tambem tenho a carteira. Ela é toda de couro e é ótima pra usar num lugar mais descontraído, mas com o look certo ela vai super bem num ambiente mais sofisticado! É da Morena Flor.

DSC06761

E por ultimo, mas não menos importante, minha ultima aquisição literária: O Lado Bom da Vida. Eu tenho o ebook, mas quando vi o precinho dele lá na Livraria Saraiva (10 reais!!!!!) não resisti e comprei, o frete foi meio demorado, mas finalmente chegou. Eu já devo ter lido umas três vezes, mas ainda não fiz a resenha dele aqui, prometo fazer em breve!

E ai, do que gostaram mais??? Se tiverem alguma pergunta coloca ai nos coments ok?!

xoxo

Picture2

 

 

Comenta ae...

