Playlist da semana

large

E aee meu povo??? Animados pra começar a semana?! Para aqueles que não estão aqui vai umas ótimas músicas pra animar…

Tiago Iorc – Morena

Gente, quem ai conhece o Tiago Iorc??? O som desse lindo é muito bom, estou totalmente in love, pena que ele já tem dona (a linda Isabelle Drumond).

Ed Sheeran – One

Não canso de ouvir essa música, até coloquei ela como toque de telefone e não fecho a hora de chegar o dia 23 de Junho, preciso do novo CD do Ed Sheeran!!!

Uniform Motion – The Thelephone Box

Meu amigo vive me passando músicas novas e que ainda não conheço, umas semanas atrás ele me passou essa e agora ouço direto!!!

Portugual.The Man – Modern Jesus

Essa é outra música que meu amigo me passou e gostei dela por causa da batidinha e da letra que é bem interessante.

Bastille – Pompeii

Outra musica que não sai do replay!!!

5 Seconds Of Summer – Disconnected

Comecei a ouvir 5SOS semana passada porque todo mundo só falava da apresentação deles no Billboard Music Awards, procurei algumas músicas e acabei gostando de algumas, essa, é uma das minhas favoritas.

SILVA – 2012

Semana passada eu finalmente assisti Confissões de Adolescente (que por sinal é ótimo, mas vou falar dele no post sobre filmes) e essa música estava na trilha do filme, eu já tinha ouvido Silva, mas nunca tinha prestado atenção na música.

E ai… Gostaram??? Tenham uma boa semana pessul…

xoxo

Picture2

Comenta ae...

